Tenho o galaxy tab 4, 16gb. Baixei o jogo "Heroes of Order and Caos", tem cerca de 24mb mais atualização de 790mb. Depois que eu baixei o tablet ficou com 2,87gb de espaço livre. Meu carregador não é mais o original, mas tem as mesmas configurações de amperagem e voltagem, inclusive carregou o tablet normalmente até que eu baixasse o jogo. Baixei este jogo antes e meu tablet começou a carregar lentamente ou muito errado, como carregar 17% e durar horas sem carregar, o que ocorre é que desta vez o tablet para entre os 14% e 18% e não fica muito tempo ligado... Já exclui o jogo e voltou ao normal, nao me resta duvida de que o jogo interfere na questão. O que eu queria era manter o jogo e carregar normal o tablet, se alguem souber alguma forma que me faça ficar com o jogo e com um carregamento normal, eu agradeceria!

perguntou Nov 14 '16 às 18:18

matheusholzcoutinho's gravatar image

matheusholzcoutinho
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×712
×255
×27

pergunta feita: Nov 14 '16 às 18:18

pergunta lida: 245 vezes

última alteração: Nov 14 '16 às 18:18