0
1

Então, eu estava formatando um cruzer blade de 16GB que tinha meu sabes de xbox 360, e eu tinha desmarcado a opção de formatação rápida, porém o meu primo inventou de mexer no computador enquanto eu estava tomando banho, e ele interrompeu a formatação usando a opção cancelar, e depois disso eu tentei formatar novamente ele e falou que não era possível formatar-lo, então eu tirei ele é recoloquei, mas não apareceu o símbolo dele, o que eu faço para recuperar ele? pois não quero perde-lo, além do trabalho para achar um desses eu não tenho dinheiro para comprar outro!

perguntou Nov 14 '16 às 21:44

FBGYOUTUBE's gravatar image

FBGYOUTUBE
273039393

fechado Nov 15 '16 às 19:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Resolvido por aviso do autor da pergunta" marcmira Nov 15 '16 às 19:06

usa outro formatador, como o hp usb format utility , ele costuma ser relativamente eficiente.

att

link permanente

respondeu Nov 14 '16 às 22:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Mas tem como baixar ele, pois eu tentei formatar clicando no ícone do pen drive que aparece quando coloca o pen drive no PC, mas o ícone não aparece mais quando eu coloco, se eu usar esse, o ícone do pen drive volta à aparecer?

FBGYOUTUBE's gravatar image FBGYOUTUBE (Nov 15 '16 às 00:08)

Veja se o pendrive mapeia corretamente com esse material:

http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/3094.como-modificar-letras-de-drives-no-windows-7-pt-br.aspx

depois tente formatar pelo botao direito ou via formatador.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 15 '16 às 03:25)

Hey, eu usei a primeira opção e não foi, mas ai eu abri o explorador de arquivos e o ícone do meu pen drive estava lá, ai eu cliquei nele e abriu um negócio lá que falava para formatar, ai eu cliquei em formatar e abriu a janela de formatação, com a opção de formatação rápida marcada, depois disso formatou normal.

Mas muito obrigado pela dica, poderia fechar a pergunta pra mim? Desde já agradeço.

FBGYOUTUBE's gravatar image FBGYOUTUBE (Nov 15 '16 às 18:50)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,639
×355
×142
×37
×13

pergunta feita: Nov 14 '16 às 21:44

pergunta lida: 706 vezes

última alteração: Nov 15 '16 às 19:06