Eu tive um Galaxy s7, mas resolvi mudar. Recentemente o iPhone 7 foi lançado no Brasil por R$ 3.500 na versão 32gb ou R$ 3.100 no boleto.

Vocês que já acompanham preços de outras Black Friday, acreditam que o preço do boleto pode ficar abaixo dos R$ 3.000? Acredito que só assim para valer a pena, se não o jeito é ir de Galaxy s7 Edge mesmo.

perguntou Nov 16 '16 às 10:46

mateusccss's gravatar image

mateusccss
15161933

editou Nov 17 '16 às 12:01

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

TUDO PELA METADE DO DOBRO !! APROVEITEM !!! PRA GUARDAR O SEU SUADO $$$$$$

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 12:26

mauoka's gravatar image

mauoka
111

Olha eu acho que não por se tratar de um lançamento ate pq as lojas pedem desconto a fabrica para praticar o Black Friday e que no Brasil e tudo enganação que pena mais eu acho que ele ñ vai abaixar o preço tão cedo por ser lançamento esse ano acho que continua assim!

link permanente

respondeu Nov 16 '16 às 11:26

Daniel%20Correia%20Junior's gravatar image

Daniel Correia Junior
2820367

Oi, @mateusccss!

Como a Apple acabou de lançar o iPhone 7 e ajustar o preço dos seus smartphones, acredito que ela deve manter os valores.

De qualquer forma, não custa nada ficar de olho no site da fabricante durante a Black Friday. Outra dica bacana é ver se as lojas online vão dar esse desconto, o que eu, particularmente, acho mais provável.

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 12:03

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133959

Alguém acha que o iPhone 6s pode reduzir de valor no site da Apple ou em outro site?
Quando foi lançado o iPhone 6s o iPhone 6 caiu muito o preço na black friday. Obrigado.

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 12:54

marcioromarco's gravatar image

marcioromarco
1

Apple nunca participa de black friday, inclusive nos EUA

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 12:56

dracconitos's gravatar image

dracconitos
1

No site da Apple você não encontrará nada. Se você tiver perto de uma loja iPlace, você pode conseguir descontos lá. Eu consegui ano passado e foi de 300 reais além de uma capa da loja.

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 13:00

Joel%20Lambert's gravatar image

Joel Lambert
1

Não entendo porque tantas pessoas pagam tão caro por um iphone, existem no mercado smartphones muito bons, por preços muito menores. O Zenfone 3 é um excelente smartphone, com ótimo custo benefício.

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 13:20

albertocid's gravatar image

albertocid
215

No máximo q vc irá conseguir, são descontos em produtos que estão parados, talvez algum 5s que tá encalhado nas lojas. Mas produtos de alta procura como o 6 e 6s e os que acabaram de lançar, muito pouco provável, a apple em si nunca abaixou os preços dos seus produtos na Black Friday

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 13:25

lucaaasp7's gravatar image

lucaaasp7
1

Galera...boa tarde...estou acompanhando a Black a alguns anos....e infelizmente nunca tive a oportunidade de chegar a possível conclusão que os valores de iPhones top de linha de mercado...no caso mencionado o iPhone 7...e logo no ano passado o 6s pudesse ter redução de valores....dentro do universo apple só cai valores de ipad e correlatos...como doc,s...capas de proteção...alguns carregadores e coisas do gênero..mesmo em crise....no Brasil....está ainda não afetou a Apple...

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 13:38

Arenas_fleuri's gravatar image

Arenas_fleuri
11

Bom amigo, o iPhone tem uma redução de seu preço bem baixa com o decorrer do tempo, vai ser um pouco difícil conseguir descontos nele, ainda mais sendo a geração atual. Mas, tudo é possível.

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 17:11

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,174
×1,827
×685
×342
×208
×104
×89
×51
×45
×41