Estou na dúvida entre que celular comprar: LG K10 ou Galaxy J7. Tive um LG, e não me arrependi. Porém, também gostei das definições do smart da coreana, mas ouço muitas reclamções, tais como "Samsung só trava". Na opinião de vocês, escolheriam o LG ou o Galaxy?

perguntou Nov 19 '16 às 11:42

nahfreyer's gravatar image

nahfreyer
1121

Essa fama e pelos aparelhos de baixo custo da Samsung que sofre com esses problemas, quanto você quer gastar?

link permanente

respondeu Nov 19 '16 às 14:12

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.2k

Até R$ 1.200, seria minha escolha.

nahfreyer's gravatar image nahfreyer (Nov 20 '16 às 20:45)

Por esse preço o melhor é o Moto G4 Plus você acha por 1.300, gastando um pouco mas você pega o Zenfone 3.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Nov 21 '16 às 00:51)

j7

link permanente

respondeu Nov 20 '16 às 17:59

jorge_nikon's gravatar image

jorge_nikon
12416

Quais reclamações em específico você escuta?

Samsumg só trava? qual aparelho? são todos?

quem reclamou de voce da samsumg qual o aparelho que ela tem?

link permanente

respondeu Nov 19 '16 às 12:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

Que trava demasiadamente; que a bateria "estufa"; Não foi um aparelho/modelo em específico, foram diversos; e não ouvi apenas reclamações, também ouvi elogios.

nahfreyer's gravatar image nahfreyer (Nov 19 '16 às 12:26)
1

Eu particularmente nao fico confortável com achismos, por isso pedi para especificar.

Que nenhum fabricante é perfeito isso voce ja faz idéia.

Que ouviu elogios é claro.

A fama de travamentos e lentidão da samsumg é creditada ao android personalizado que usam (touchwiz), pesado em aparelhos mais simples e ate intermediários.

Mas a lg tem uma fama de um android mais puro e um suporte ruim.

Mas também os travamentos em celulares tem outra causa mais simples que a culpa não é do fabricante, mas sim do usuario: o mau uso do aparelho conta bastante, as pessoas instalam coisas sem noção, esquecendo que tem um celular nas mãos, tratando como se fosse um computador, pegando os casos de suporte a celular que aparecem aqui, se reduzissem o espaço interno atual em pelo menos 50% o aparelho estaria melhor estável.

Os dois aparelhos são ótimos, não sei qual tem, mas vai passar bem com dois aparelhos bem falados inclusive por aqui, eu ficaria com o lg pelo preço um pouco mais em conta.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 19 '16 às 13:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,633
×4,211
×3,167
×1,522
×1,135
×25
×10

pergunta feita: Nov 19 '16 às 11:42

pergunta lida: 1,479 vezes

última alteração: Nov 21 '16 às 00:52