Comprei no Aliexpress um LEECO LE MAX 2 que sofreu uma queda de meio metro e parou de recarregar. Isso em menos de um mês de uso. Existe alguma empresa no Brasil que conserte smartphones de marcas que não atuam aqui?

O smartphone é excelente, mas o problema de não ter como acionar a garantia e de não existir assistência técnica é terrível.

perguntou Nov 19 '16 às 22:58

walberth's gravatar image

walberth
11

editou Nov 21 '16 às 15:49

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
202427819

só pesquisandom bastante na internet se existe, alguma loja especializada em manutenção pra ver se te dão uma luz.

boa sorte sem ironia, nos conte depois qual lugar achou

link permanente

respondeu Nov 19 '16 às 23:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

Pesquisando na NET, descobri que este é um problema recorrente da Leeco. A bateria simplesmente para de funcionar. Existe inclusive uma lista de possíveis soluções. Algumas que vi: trocar o cabo; trocar a room; usar o carregador do galaxy tab 4 por 2min e depois o original; abrir o smartphone e reconectar a bateria... A lista é grande. Se soubesse deste "pequeno" defeito da Leeco antes...

link permanente

respondeu Nov 20 '16 às 23:11

walberth's gravatar image

walberth
11

Aqui em São Paulo capital: Galeria Shop. Oriental 5 andar Centro É paralela com a 25 de Março,centro SP Concertam qualquer modelo!

link permanente

respondeu Feb 26 '17 às 18:10

Polidor%20Master's gravatar image

Polidor Master
1

Boa noite,

Conseguiu arrumar seu celular da leeco? Tenho um do mesmo, porem o meu se danificou por mal uso e estou acionando a garantia no site que comprei.

Também não tenho ideia de preço para enviar o produto de volta, pelas pesquisas ficam em torno de 43 e 70 reais para enviar.

link permanente

respondeu Jun 18 '17 às 20:07

reginaldosanto's gravatar image

reginaldosanto
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,738
×4,529
×78
×57
×15
×14
×10
×6
×2
×2