Oi, pessoal!

Como a maioria das pessoas sabem, a Black Friday será nesta sexta, dia 25. o//

No entanto, sempre prefiro aproveitar as promoções antes do dia, porque na própria sexta os sites ficam muito congestionados e até lentos.

Por isso, peço indicações. Você sabem se alguma loja adiantou as promoções e já oferece descontos no Brasil?

Quero comprar um smartphone e um Chromecast.

Obrigada!!

perguntou Nov 21 '16 às 10:24

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133909

editou Nov 21 '16 às 10:25

Oi, @CarlaMagalhaes!

Eu sei que algumas lojas fazem ofertas "pré black friday". Busquei aqui e vi que o Extra, por exemplo, disponibiliza uma oferta por dia com desconto até a sexta-feira. Vale você dar uma olhada em outros sites pra ver se fazem o mesmo.

Ah, sei que você está com pressa pra comprar por conta do congestionamento dos sites. Mas já ouviu falar na Cyber Monday? É como se fosse um segundo dia de ofertas, que reúne varejistas do e-commerce para vender as últimas unidades dos estoques.

Aqui tem mais informações: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/11/cyber-monday-2015-vale-pena-deixar-passar-black-friday-entenda.html

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 10:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Oi, @CarlaMagalhaes!

Algumas lojas costumam 'adiantar' os descontos da Black Friday, sim. Se você não vai ter tempo para fazer as compras na sexta, essas opções podem ser interessantes.

Sites que fazem monitoramento de preços e compra online podem te ajudar a aproveitar os descontos desde já. Dá uma olhada nesta listinha!

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/11/black-friday-os-melhores-sites-para-monitorar-precos-e-comprar-barato.html

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 11:05

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Pessoal nesta BF fujam da Ricardo Eletro. Eles não entregam os produtos e quando o fazem chegam a levar mais de um mês.

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 12:37

rafacris1981's gravatar image

rafacris1981
111

infelizmente no Brasil as lojas aumentam seus preços semanas ou dias antes da BF para no dia anunciar um "desconto" ou colocam o preço de lançamento do produto dizendo que seu preço atual é BF...lamentável

para vc comprar um produto com desconto real deve acompanhar o preço por um longo tempo e sempre olhar o produto em sites como zoom.com.br e olhar o historico de preço pra saber se o valor é o mais baixo de todo o tempo

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 11:34

triploclash's gravatar image

triploclash
1

O GRANDE NELSON RODRIGUES, o maior dramaturgo brasileiro, disse: "Um dia os idiotas governarão o mundo. Não porquê eles sejam melhores...mas porquê eles são muitos! "

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 12:36

Ludowico68's gravatar image

Ludowico68
1

Consegui o Iphone 6s 16gb por 1.799 em 1x no cartão submarino, acho dificil arrumar por menos que isso.

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 14:47

dyegod7's gravatar image

dyegod7
11

editado pela moderação

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 17:52

rodrigoaraujorj's gravatar image

rodrigoaraujorj
11

editou Nov 21 '16 às 18:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

Esse site nao tem vinculo nenhum com o evento black friday

sites com convenio real estão nesse site:

http://www.blackfriday.com.br/

editado sua resposta

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 21 '16 às 18:16)

O black friday é mundial são os produtos oficiais do hotmart, edduz e monetizze que se encontram nele.Sobre o que é oficial ou não é muito relativo por este pensamento o alibaba.com e amazon.com e ebay.com onde muitos brasileirros compram estariam fora do oficial.Ninguém é dono da marca Blackfriday no Brasil.Qualquer loja pode utilizar.O que vale no Black friday é os descontos serem reais.e muitas vezes o que vemos em lojas famosas que se dizem oficiais é famosa BlackFraude aonde se aumenta o preço dias antes para se parecer que se dá um grande desconto.

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 18:33

rodrigoaraujorj's gravatar image

rodrigoaraujorj
11

editou Nov 22 '16 às 17:54

Seguindo a sugestão do @rodrigoaraujorj , resolvi me informar melhor sobre estar errado em meu julgamento e ter editado erroneamente sua resposta.

Muitos estão bem ansiosos com a chegada da Black Friday, e tem vindo muitas pessoas nessa época fazer propaganda aqui, mas é justo que ofertas de empresas válidas fiquem nas páginas do fórum, sites que tem convênio com o evento para que as chances de uma compra equivocada ou uma péssima experiencia de compra seja a mínima possível ou nula, e favoreça algúem que demonstre real interesse, particularmente me preocupo com alguém sendo induzido ao erro, apesar de não ter como controlar isso.

No ano passado 10 logins foram suspensos por se colocarem como parceiros oficiais e ofertas verdadeiras, e pesquisando eram apenas afiliados, lojas criadas de ultima hora, cupons de afiliados (lomadee por exemplo) e isso é propaganda, contrário as nossas regras do fórum.

Fui ao site do evento e perguntei se tinham convenio oficial e printei a resposta da página oficial.

alt text

Portanto, você tem a liberdade de colocar o seu link em seu perfil, através de perguntas e respostas não, pois caracteriza propaganda irregular.

Você chegou postando com uma abordagem clássica de quem faz isso, alegando que descobriu o site, mas via whois seu login é parecido com o nome de quem registrou o site, o que se conclui que tem grandes chances do site ser seu, pode ser uma coincidência, e não lhe acuso de nada, e peço que não repita, pois a insistencia de propaganda irregular acarreta punição no fórum.

Registrado, esse site NÃO TEM CONVENIO OFICIAL COM O EVENTO BLACK FRIDAY.

link permanente

respondeu Nov 22 '16 às 11:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

editou Nov 22 '16 às 11:42

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,619
×101
×77
×45
×13
×8
×7

pergunta feita: Nov 21 '16 às 10:24

pergunta lida: 26,414 vezes

última alteração: Nov 28 '16 às 15:49