Bom dia, pessoal. No escritório estamos com cerca de 15 computadores e cerca de 15 celulares usando o wifi ao mesmo tempo. A internet que usamos é a NET de 60 megas. Tinha um roteador D-Link DIR-615 que sempre que a maioria das pessoas estavam conectadas ele começava a falhar demais e alguns dos PCs até chegavam a ficar sem internet, mesmo conectado. Achando que o problema era o roteador, comprei um D-Link DIR-822 na esperança de resolver o problema, porém o problema persiste. Quando coloco o cabo no modem da NET e faço o teste, percebo que estou recebendo os 60 megas, mas pelo jeito no wifi não estou conseguindo distribuir bem. Alguém pode me dar uma solução, que não seja cabear, para resolver esse problema? Existe algum roteador wireless potente o suficiente para que eu conecte no modem da NET e consiga dar jeito nisso e dividir a conexão de maneira igualitária e dar fim nesse problema? Até entendo que o wifi perde velocidade e não me importo de a velocidade reduzir um pouco, mas não quero é que a navegação fique inviável da maneira que está. Obrigado pela atenção.

perguntou Nov 21 '16 às 14:44

cadumantovane's gravatar image

cadumantovane
1111

Seria adequado você partir para uma linha profissional de roteadores.

Aqui na empresa utilizamos o Unifi

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 15:55

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,302
×177
×97

pergunta feita: Nov 21 '16 às 14:44

pergunta lida: 1,401 vezes

última alteração: Nov 21 '16 às 15:55