Quebrei a tela do meu celular e comprei um display novo e mandei pra assistência trocar. Quando retornou pra mim estava com a câmera frontal bem embaçada, levei de volta e falaram que tinha um resíduo de cola na câmera frontal. Limparam o resíduo e a câmera continuou um pouco sem foco, nem se compara com como era antes.

Me falaram que o conjunto que eu levei pra trocar é um conjunto fosco, e que não é o adequado pro modelo do meu celular.

Achei estranho já que anteriormente tinham falado que era pela cola....

Mas e ai, existe isso? Eu comprei o display errado ou o serviço que eles fizeram nao tem qualidade?

perguntou Nov 21 '16 às 19:09

leticiamassarotto's gravatar image

leticiamassarotto
1111

editou Nov 22 '16 às 14:58

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Olá! Você mandou trocar a frente na assistência oficial da Apple. Digo isso pq tive o mesmo problema. O meu fico assim pq levei numa assistência não oficial para trocar o felx da camera frontal e ficou horrível a câmera. Liguei na Apple e disseram que a Apple não fornece esse flex separado e quem faz esse serviço tá fazendo um serviço "pirata". Em telas genéricas o flex da câmera frontal não é original, é bem inferior, e causa isso na câmera.

link permanente

respondeu Jan 27 '17 às 08:25

guimelbilac's gravatar image

guimelbilac
11121

Aconteceu o mesmo comigo, o motivo é que simplesmente o flex adquirido por aí é um produto pirata e não se compara com a original, a Apple não fornece o produto original separadamente! a única solução eh ficar com a câmera assim ou comprar outro celular.

link permanente

respondeu Mar 06 às 22:25

gabrielrio's gravatar image

gabrielrio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,895
×206
×204
×130
×95
×76
×63
×58
×53
×7