grandesq

Membro

Galaxy S7 Edge, iPhone 7 Plus ou Zenfone 3 Deluxe: qual é o melhor celular de 2016?

Perguntou 7 anos atrás

São três opções, levando em conta tecnologia embarcada, pós venda e menor nível de problemas. Opine: 1 - Galaxy s7 edge // 2 - iphone 7 plus // 3 - Zenfone 3 deluxe 64gb

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Discordo. Meu Motorola é excelente. Moto G. Muito bom. Uso zap, tiro fotos, faço é recebo ligações, face...etc. há, tb surfo na internet e ainda jogo Clash.

KingPedro

Membro

7 anos atrás

Depende de qual teu interesse em um celular, o melhor custo beneficio é o s7 edge, eu compraria ele por estar acostumado com o android (embora ja tenha usado o IOS, gostei tambem, porem necessito de mais liberdade para o trabalho e faculdade).
Sobre o Zenfone 3 acho desnecessario, é uma coisa pessoal, a asus nunca me passou uma boa impressão.
te indico tambem dar uma olhada em smarts chineses, hoje uso um mi5 da xiaomi, paguei 239 dolares no aliexpress, 800 reais na epoca e paguei 190 de taxa, compensa bem mais os chineses, te indico a ficar de olho em 4 smarts: o oneplus 3, o mi5/mi5s, o zuk z2/z2 pro e o meizu pro 6. todos na base de 900 a 1300 reais hoje na cotação do dolar.
mas entre os 3 que voce citou eu pegaria o s7 ou o iphone 7, o zen3 não iria (mais opção pessoal e gosto e pelo preço tambem)

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Oi, @grandesq

Depende de suas pretensões e o quanto dinheiro deseja investir. O iPhone 7 tem preço na faixa de R$ 3.645, o Zenfone 3 Deluxe sai por R$ 3.899 e o Galaxy S7 Edge custa R$ 2.878. O título de mais barato, portanto, fica com o Samsung Galaxy S7 Edge.
Ele tem bateria de 3.600mAh, 4 GB de memória RAM e memória interna de 32 GB, que pode ser expandida até 200 GB com o uso de um cartão microSD. Além disso, o S7 Edge conta câmera traseira de 12 MP, enquanto a frontal conta com 5 MP.

Já iPhone 7 Plus tem tela de 5,5 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), chip Apple A10 Fusion e vem com iOS 10. Um dos grandes destaques do celular é a câmera dupla de 12 megapixels, com lentes grande-angular e teleobjetiva. A câmera frontal conta com 7 MP.

Por fim, o Zenfone 3 Deluxe possui tela de 5,7 polegadas, com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels). O processador é um Snapdragon 821, a memória RAM é de 6 GB e o smartphone tem opções de 64 GB, 128 GB e 256 GB de memória interna. Ele roda o Android Marshmallow e a bateria tem 3.000 mAh. A câmera traseira tem 23 MP, enquanto a frontal tem 8 megapixels.

Espero que as informações te ajudem a escolher =)
Se quiser saber mais, só dar uma olhada nas páginas dos celulares:

iPhone 7 Plus: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-7-plus.html

Zenfone 3 Deluxe: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/zenfone-3-deluxe.html

Galaxy S7 Edge: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/galaxy-s7-edge.html