não consigo aceder a Internet via cabo

Perguntou 7 anos atrás

Tenho um PC fixo com o windows 10 em inglês , ligo o cabo de rede e diz "unidentified network, no internet" e não tenho Internet, já experimentei ligar esse mesmo cabo a outros PC e funcionam bem, também já experimentei um outro cabo neste PC fixo e funciona, qual será o problema? porque é que noutros PCs dão e neste não ?

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

7 anos atrás

Pode ser que o windows 10 não tenha reconhecido e instalado automaticamente o driver da placa de rede (ou esta está desativada).

Verifique no gerenciador de dispositivos

windows1 + pause/break > Gerenciador de dispositivos.