Qual é o melhor teclado mecânico?

Perguntou 7 anos atrás

Eu quero comprar um teclado novo, mas não sei qual é o melhor. Queria comprar um teclado mecânico, o Razer Chroma Blackwidow; entretanto gostaria de saber se ele é o melhor mecânico, pois achei o preço meio salgado. Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

Cadu CE

Membro

5 anos atrás

Corsair k70 !
Razer é só marca/modinha para teclado mecânico!

6 anos atrás

Já possui vários teclados, com e sem fio, de boas marcas como IBM e Microsoft. O que possuo e uso atualmente é um teclado da Logitech, modelo K400r, que dispensa o uso do mouse por ter, no lado direito, no local das teclas numéricas, um Mouse Pad similar ao usado nos notebooks.
O teclado é fantástico, Bluetooth, muito leve, pequeno, ocupando pouco espaço sobre a mesa. Pode ser usado em qualquer lugar, até mesmo com aparelhos de TV, a bateria, duas pilhas AA, tem uma duração de mais de 6 meses. Este modelo está disponível nas cores branca e preta.

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Um que tenho, uso e faço meus hadoukens bem é um desse aqui antigão da ibm

alt text

o meu nao tem a tecla super...rsrs, eu ja vi no ml por 30 reais uma vez, responde bem pra quem tem mão pesada

spicy

Membro

7 anos atrás

Você deve digitar bem rápido?
As pessoas que conheci que faziam questão de teclado mecânico eram bem rápidas, uma assistente administrativo onde trabalhei chegava perto dos 400 toques por minuto!

hugo1401