Desbloquiei meu Xbox 360 esses dias e comprei o FIFA 17 pirata aí coloquei para jogar e estava tudo certo,mas todas as vezes que vou entrar em uma partida seja ela no modo carreira ou em amistosos aparece esse erro (só aparece depois de alguns segundos que a partida iniciou). Tenho um jogo original que r o PES 14 e ele funciona normalmente. Testei o FIFA no vídeo game de um amigo e também funciona no dele. O QUE PODE SER ESSE PROBLEMA ? Desde já agradeço

perguntou Nov 26 '16 às 17:12

MARLON%20R's gravatar image

MARLON R
111

fechado Nov 26 '16 às 21:09

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Como está usando seu console de forma não recomendada pelo fabricante, e não incentivamos perguntas referentes a pirataria, irei fechar sua pergunta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 26 '16 às 21:53)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Nov 26 '16 às 21:09

vc tem que baixar uma musica no 360 ( pelo pen drive, dvd, etc ) e antes de vc ir jogar vc tem que colocar ela ! isso aconteceu comigo mas eu tive que trocar o leitor pois o meu estava danificado! se isso não der certto, vc vai ter que trocar o drive de dvd do 360 !

link permanente

respondeu Nov 26 '16 às 18:16

Pedrorey_2014's gravatar image

Pedrorey_2014
18212519

Valeu,já fiz esse processo do pen drive e não deu certo Será que não é o jogo ??

link permanente

respondeu Nov 26 '16 às 18:19

MARLON%20R's gravatar image

MARLON R
111

depende, se vc comprou de alguma "barraquinha bagaceira" é bem provavel ! mas acho que não, eu tive que trocar o drive, eu agora tá rodando tudo lisinho

Pedrorey_2014's gravatar image Pedrorey_2014 (Nov 26 '16 às 18:28)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,623
×862
×88

pergunta feita: Nov 26 '16 às 17:12

pergunta lida: 7,870 vezes

última alteração: Nov 26 '16 às 21:53