LE3103

Membro

iPhone 6 com volume baixo durante ligações. Como resolver?

Perguntou 7 anos atrás

Amigos, meu iphone tem o volume muito baixo durante as chamadas. Pra ouvir a outra pessoa tenho que colocar fones ou viva-voz. Já mexi nas configurações, etc. Alguem tem uma dica pra me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

breno2010

Membro

7 anos atrás

Entao,no meu aconteceu o contrario e as pessoas nao estavam me escutando bem..no caso foi em um lugar que concertam esses problemas e eles apenas limparam a saída do microfone e ficou muito bom depois disso..acredito que pode ser sujeira na saída de som tbm!!!