Uso muito fone de ouvido e encontrei esse artigo sobre os Apple EarPods:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/09/mais-confortaveis-novos-fones-da-apple-melhoram-qualidade-do-som.html

mas, achei o preço absurdamente caro (tá é Apple, mas mesmo assim)

É um gasto ou um investimento? Vale a pena?

perguntou Oct 02 '12 às 11:39

Sanah's gravatar image

Sanah
6974818.4k

editou Jun 06 '16 às 08:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

2

porque seria um investimento? não vai trazer lucro nenhum rs...

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Mar 06 '13 às 15:18)

A vantagem dos earphones da Apple é que eles vêm com um comando básico para alterar a música e volume perto do fone....se você não vai usá-los em um equipamento Apple (iPod, iPhone, etc) existem alternativas melhores e mais baratas disponíveis (Skullcandy por exemplo).

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 11:42

Elderdog73's gravatar image

Elderdog73
227300

editou Jul 07 '16 às 10:28

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

É realmente, não será em nenhum aparelho apple, até mesmo porque não tenho. rsrsrsrsrs

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 02 '12 às 11:43)

Muito lindo esses Skullcandy. Valeu a dica.

O que me interessou no EarPod foi o formato inovador, não vou mentir rsrsrsrs

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 02 '12 às 11:47)

Também gostei do formato dos EarPods....mas vai de Skullcandy que vc não vai se arrepender (tem uma imensidade de modelos e cores). Uma dica para escolher headphones, se baseie nas especificações de faixa de frequencia...quanto maior a amplitude mais faixas de frequencia serão ouvidas, aumentando assim a qualidade. Os padrões são de 20 a 200 Mhz.

Elderdog73's gravatar image Elderdog73 (Oct 02 '12 às 11:54)

esse de alterar a música todos os fones da apple tem não só o em questão

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Mar 06 '13 às 15:16)

Tive um com meu iphone. Morreu em menos deum ano. Não aguentam a onda de pessoas que nem eu que não são ultradelicadas com o fone de ouvido. Descasca a borracha e para de funcionar se você usar enquanto corre e fica suado.

O novo é sem borracha e diz que cabe em qualquer orelha. Éo que teremos que testar né... Mas enfim, prefiro outros fones, que também podem ter comandos pro iPhone.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 10:55

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Eu não tenho Iphone, mas passo a maior parte do dia com fones de ouvido, seja plugado no celular ou no notebook (não gosto de incomodar os outros com meu repertório rs)

Me apaixonei pelo design do EarPod e sei que a qualidade do áudio vai ser bem maior, mas por esse valor se não durar uns dois anos, meu orçamento arrebenta.

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 03 '12 às 11:01)

Não te garanto que esses fones irão funcionar em outros aparelhos.
Tenho fones de ouvido com controle de volume/atender chamada junto (entre o cabo) e não funcionam como deveriam, só no aparelho que vieram inclusos.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Oct 03 '12 às 11:23)

o controle de volume não vai funcionar mesmo, agora sair o som SIM obvio...

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Mar 06 '13 às 15:17)

Eu importei este fone, pois no BraZil custa exatamente o dobro do preço da importação que realizei.

Vale muito a pena, é um fone espetacular, a qualidade do áudio é maravilhosa, e ele até tem um bass, muito bacana. Mas R$ 130 conta não dá.

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 16:35

Jaisson%20Godoy's gravatar image

Jaisson Godoy
459279

EarPods são os novos fones da Apple que vem com o Iphone 5, os antigos se chamavam Earbuds. Eu também fiquei muito curioso para testar esses novos fones, já que os anteriores eram bem legais. Hoje uso o AKG no ônibus, o som é menos definido que o Portapro, porém veda melhor

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 17:28

roberotto's gravatar image

roberotto
3101

Vale a pena, comprei um e nao me arrependi! é bem melhor que o fone que vem com o 4s!

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 18:42

jsimon_joao_2009's gravatar image

jsimon_joao_2009
66736

Olha eu particularmente não recomendo. Mas realmente o fone não cai da orelha pois o uso para malhar e só sai quando precisa sair mas em relação aos fones normais(redondinhos) que já vem com os aparelhos da Apple com esse novo em matéria de qualidade a mudança é minima.

PS: Me admira muito que ainda a samsung nem outra empresa tentou imitar esse fone

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 11:16

sean_lucas's gravatar image

sean_lucas
16

Qualquer empresa que imite aquele formato por um preço mais acessível e uma qualidade de áudio boa vai faturar a ufa.

Sanah's gravatar image Sanah (Apr 29 '13 às 10:49)

Vale a pena se for pra usar em um iphone, se não é melhor comprar um Beats desses modelos earphones

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 17:30

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Como não sou uma super entendedora de acessórios de áudio vou arminha opinião baseada na minha experiência. Não acho q vale a pena pagar R$130,00 em um fone de ouvido ("pelamor"), tenho um ipad 4, ele não vem com fones de ouvido como o iphone (pelo preço deveria vir até 2 fones neh rsrs), como já disse o amigo aí em cima, apenas pra ouvir som com qq fone conexão p2 da pra ouvir nele, tenho um fone do meu cel. Samsung q possui botão de aumentar e reduzir volume e dar Play/pause nas músicas, mas no meu ipad esses comandos não funcionam só da pra ouvir o som mesmo, fui pesquisar o fone original Apple e me espantei com os preços (fala sério) tem um q é mais caro q uma dock station!! Então pesquisando descobri o Earpod da Leadership, uma cópia do earpod da Apple, que é compatível com iPod, iphone, ipad, celulares etc. Tbm possui microfone, botão de aumentar e reduzir volume, mais o botão Play/pause. Paguei R$27,90 ele funciona perfeitamente no meu ipad com tds os comandos, o som é ótimo e eu estou mt feliz e satisfeita com eles. Cada um tem sua opinião e sabe onde aperta o bolso, mas acho absurdo pagar R$130,00 em um fone, muitas vezes a gente acaba pagando por um símbolo, um desenho... Então fica a dica pra galera q quer comprar um fone com o mesmo design e q funcione completamente nos aparelhos Apple sem gastar rios de dinheiro (seria bom se a Apple já vendesse o ipad com o fone incluído na embalagem, assim como a Samsung faz com o Galaxy Tab, maaaas nem td é perfeito rsrs e sinceramente não troco meu ipad por nenhum outro tablet rs)

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 02:54

braga_angela_2012's gravatar image

braga_angela_2012
6

Oi braga_angela_2012, será que vocÊ poderia me tirar uma duvida, esse earpod da leadership é compativel com outros smartphones? Estou querendo comprar um mas se eles não forem compativeis com outros celulares que não sejam iphone não serviriam pra mim. Obrigado.

victorhugo's gravatar image victorhugo (Jan 13 '14 às 14:28)

Shure e215 da surra nele, tenho os dois e o earpods fica de escanteio

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 23:59

Ivan%20Breno's gravatar image

Ivan Breno
16

um que tenho e é bem legal e o stenton dj pro 60.

que som ele tem.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 22 '16 às 00:04)

victorhugo, ele funciona no meu Galaxy SII tranquilo pro som, e tbm o botão central q da Play/pause porém o botão de volume do fone não funciona no meu Galaxy nem a pau! Tem q aumentar direto no smartphone mesmo rs. O microfone tbm funciona perfeitamente para fazer e receber ligações. Na caixa dele diz q é compatível com smartphones android, Apple, blackberry e Windows phone. Repito q sou leiga no assunto, mas pra mim o som é excelente e praticamente não tem vazamento externo (o lance de quem estar próximo ouvir o som do seu fone não acontece rs). O único problema mesmo no meu celular foi o botão do volume do fone q não funcionou, mas meu celular tem o fone dele próprio, e eu comprei esse fone pro meu iPad onde ele funciona perfeitamente (o/) então ficou td perfeito rsrsrs.

Uma dica q eu não sabia e q talvez sirva pra alguém tbm, o botão central do fone além de dar Play/pause nas músicas e atender chamadas, tbm serve para passar para a próxima música (2 cliques rápidos), retornar à música anterior (3 cliques rápidos), ativar a Siri (1 clique e segura), acelerar um pouco a música mas sem trocar de faixa (2 cliques segurando no segundo clique), e retornar um pouco a música sem passar pra faixa anterior (3 cliques segurando no terceiro)

Espero q tenha ajudado alguém, e victorhugo da uma pesquisada na internet q o preço dele está bem em conta!

link permanente

respondeu Jan 13 '14 às 16:06

braga_angela_2012's gravatar image

braga_angela_2012
6

Muito obrigado, tirou todas as minhas duvidas.

victorhugo's gravatar image victorhugo (Jan 14 '14 às 07:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,819
×1,811
×541
×383
×20
×6

pergunta feita: Oct 02 '12 às 11:39

pergunta lida: 24,173 vezes

última alteração: Jul 07 '16 às 10:28