Makoto
Membro
Porque meu notebook não conecta no WiFi?
Perguntou 8 anos atrás
Meu notebook não conecta na rede WiFi, eu coloco a senha corretamente, ele fica um tempo verificando e conectando mas logo em seguida aparece "Não foi possível conectar-se a esta rede", meu celular, o celular das pessoas que moram aqui em casa usam a mesma senha, meu notebook antigo, este chegou novo de fabrica, Acer Windows 10, eu já atualizei o drive de Wireless e mesmo assim ele não conecta, já formatei e não sei mais o que fazer para conseguir conectar, alguém pode me ajudar por favor?
Respostas
brunosantospqdt
Membro
8 anos atrás
Estou com o mesmo problema, porém, qdo conecto pelo repetidor o note reconhece a mesma rede. Tenho outro note que conecta tranq mas este q é mais antigo nunca consigo. Açguém já solucionou isso? Eu uso o Win 8
abartelgarcia
Membro
8 anos atrás
Desde que chegou o Windows 10 isso acontece comigo também. Comprei um Dell novo agora no Natal e também acontece. Com IOS e Android não tem nenhum problema, é também não tinha com as versões anteriores do Windows. Reiniciar e/ou desligar e ligar o Wifi do computador também resolve, mas a conexão é bastante instável. Na minha opinião é problema do Windows 10.
Leandro 5000
Membro
8 anos atrás
Já tive um problema e para resolver reiniciava e voltava a funcionar parecido com que o amigo ai em cima citou, só que no meu caso isso acabou e resolveu, era problema na internet da minha cidade.
cristovaodr
Membro
8 anos atrás
Isso acontece agora no meu também, mas após a última atualização do win 10.
Resolvo reiniciando o notebook mas acredito que deve haver solução melhor...