eu estou tentando abri uma pasta que está no meu pen drive, mas abre uma mensagem dizendo'' a unidade ou conexão de rede a qual o atalho ser refere não está disponível. Certifique-se de que o disco esta inserido corretamente e que a conexão de rede está disponível e tente novamente

perguntou Dec 04 '16 às 20:38

William%20%20info's gravatar image

William info
1121

ja tentou trocar a letra da unidade dele para tentar o acesso?

link permanente

respondeu Dec 05 '16 às 09:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

NÃO DEU CERTO SERÁ QUE É VIRUS TEM COMO RECUPERAR O ARQUIVO SE ELE TIVER INFECTADO A TEM OUTRA DÚVIDA ESTAVA TENTANDO REMOVER VÍRUS MANUALMENTE E A PASTA CURRENT VERSION SUMIU É SINAL DE VIRUS

link permanente

respondeu Dec 05 '16 às 22:27

William info
1121

editou Dec 05 '16 às 22:28

tira o caps que eu respondo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 05 '16 às 22:30)

NÃO DEU CERTO SERÁ QUE É VIRUS TEM COMO RECUPERAR O ARQUIVO SE ELE TIVER INFECTADO A TEM OUTRA DÚVIDA ESTAVA TENTANDO REMOVER VÍRUS MANUALMENTE E A PASTA CURRENT VERSION SUMIU É SINAL DE Virus

Não deu certo acho que é vírus. Não sei se tem como recuperar o arquivo caso tenha alguma praga virtual.

Outra dúvida estava tentando remover vírus manualmente e a pasta Currente Version sumiu e sinal de vírus

link permanente

respondeu Dec 06 '16 às 08:38

William info
1121

evite caps lock, é horrivel para ler

Como esse pendrive se comporta em outro micro? ele abre? voce ve os arquivos?

não acredito em vírus num primeiro momento, parece ser falha do seu micro ou algo físico nele, como mau uso, mas ainda não incluo vírus como problema.

cumpri minha promessa.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 06 '16 às 10:13)

Outros arquivos abre normal. Vou testar em outro pc

link permanente

respondeu Dec 07 '16 às 20:34

William info
1121

faça isso

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 08 '16 às 18:42)

Primeiro vá em computador, abra seu pendrive, em seguida Organizar/Opções de pasta/Modo de exibição localize: Mostar arquivos, pastas é unidades ocultas clique em aplicar e em seguida OK, verifique sé aparece o seu arquivo geralmente o arquivo pode está em uma pasta chamada Drive, caso não tenha aparecido ejete e pluge ele novamente, caso ainda não tenha aparecido use esse programa o R-Studio http://www.r-studio.com/ abra ele vai ter lá os dispositivos conectados de um duplo clique na unidade desejada no caso a do seu pendrive é em seguida procure o arquivo, sé achar clique em recovery, escolha onde que salvalo e pronto.

link permanente

respondeu Dec 08 '16 às 22:51

Leandro%205000's gravatar image

Leandro 5000
16915

editou Dec 08 '16 às 22:52

o arquivo aparece o problema e que quando clico ele não abre

link permanente

respondeu Dec 13 '16 às 17:24

William info
1121

e copiar para outra pasta, não consegue fazer isso, nem na sua maquina ou em outra?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 13 '16 às 17:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,458
×257
×104

pergunta feita: Dec 04 '16 às 20:38

pergunta lida: 1,003 vezes

última alteração: Dec 13 '16 às 17:50