JCMR

Membro

Atualizar Android atual sem WI-FI ?

Perguntou 7 anos atrás

Possuo um aparelho com problemas de acesso ao WI-FI, ou seja, internet só via 4G mesmo, é possivel eu atualizar meu Android via 4G ? ou de alguma outra maneira que não seja via WI-FI ?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Eu não consigo atualizar nem um aplicativo so dis qui infelizmente o pprosso google paro

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Até dá pra usar o 4g, mas não compensa matar sua franquia pra isso, espeta seu aparelho num micro com internet e faz pelo software dado pelo fabricante.

Ou procure o suporte do fabricante do aparelho para ajuste no seu wifi e auxílio na atualização ( caso ele tenha atualização disponível)

Att