Todos os jogos que baixo pelo uTorrent estão vindo corrompidos, o que posso fazer? Já tentei mais de dez sites diferentes e sempre dá erro no meio da instalação, dizendo que tem arquivo corrompido. Só ocorre donwload se baixar pelo navegador ou por um cliente.

Por exemplo: baixei o Warface pelo site da Level Up usando o uTorrent e no meio da instalação deu erro, depois baixei pelo cliente e instalou normalmente.

No princípio, achava que era meu anti-vírus que estava apagando algumas DLLs. Por isso, formatei o PC e não instalei o anti-vírus, mas também não deu certo. Depois, pensei que pudesse ser minha conexão, só que eu levei meu PC na casa do meu irmão que tem uma internet diferente e acontece a mesma coisa.

Não sei mais o que fazer! Alguém tem alguma ideia?

perguntou Dec 07 '16 às 13:18

Ewerson%20Pinheiro's gravatar image

Ewerson Pinheiro
23326

editou Dec 07 '16 às 16:58

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2836442.1k

oi tenta mandar verificar o dawload comigo já funcionou baixei e corrompeu mandei o utorrent verificar e funcionou !

link permanente

respondeu Dec 07 '16 às 15:22

Daniel%20Correia%20Junior's gravatar image

Daniel Correia Junior
2820367

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,418
×676
×289
×256
×83
×49

pergunta feita: Dec 07 '16 às 13:18

pergunta lida: 1,255 vezes

última alteração: Mar 20 às 13:53