Pessoal, tenho um notebook Samsung RV415-BD5 comprado por meus pais em 2012, que está péssimo. Bateria morreu, botão do mouse com mau contato...

Gostaria de me presentear neste natal 2016 com um novo mas não faço a MENOR IDEIA qual... fiquei desatualizada.

Meu uso seria: emails, redes sociais tipo FB e Twitter, séries e filmes que posso tanto ver no note como na TV conectando o HDMI... este tipo de coisas. Gostaria de um notebook com performance rápida, teclado confortável e dando ênfase à bateria pois já estou traumatizada de notebooks cujas baterias morrem após 1 ano de uso ou um pouquinho mais! Muito obrigada =)

PS: só não indiquem nada da Samsung pois realmente não gostei muito da experiência.

perguntou Dec 09 '16 às 22:17

ReinalunaV's gravatar image

ReinalunaV
11

fechado Dec 10 '16 às 16:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.4k

Vou pedir pra pesquisar no fórum.

Veja quantas perguntas iguais a sua

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=Qual+notebook+comprar&Submit=&t=question

Pela duplicidade do tema vou fechar sua pergunta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 10 '16 às 16:19)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Dec 10 '16 às 16:21

Pega algum computador com I3 da 4º geração ou 6º geração, com 4gb de ram no mínimo, se achar de 8gb melhor ainda.

link permanente

respondeu Dec 10 '16 às 14:59

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7774813.2k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,050
×698
×649
×572
×452
×423

pergunta feita: Dec 09 '16 às 22:17

pergunta lida: 470 vezes

última alteração: Dec 10 '16 às 16:21