Bom dia galera! Alguém sabe se já existe alguma dica de como ganhar dinheiro rapidamente na master liga online no PES 2013?

perguntou Oct 03 '12 às 08:54

Danilobig's gravatar image

Danilobig
867710

12próxima página »

Não tem segredos mano.. tem que jogar .. jogar ... jogar... e nao renove com nenhum jogador que sai direto no inicio... compre baratos e que rendam muito.. tipo: PALACIO, DI NATALE, M. EDU, MARY, MPHELA, BARRETO.....

link permanente

respondeu Oct 21 '12 às 13:32

jrodrigo1313's gravatar image

jrodrigo1313
361

o MPhela tem o nº ruim pra caramba ele fica com quantos em outra posição?

(Nov 17 '12 às 19:56) lucassant_oliveira lucassant_oliveira's gravatar image

Você fala sobre criar times e vender depois?

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 11:44

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

quero montar minha equipe mas sem ter q jogar tanto nossa empapussa as vezes de tanto jogar on e o time fraco to montando mais demora muito.... valeu Re ^.^

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 14:02

Danilobig's gravatar image

Danilobig
867710

SE VC TEM PREGUIÇA DE JOGAR ONLINE JOGA NO MODO TREINADOR QUE JOGA SOZINHO VC SÓ MONTA E ESCALA O TIME.

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 18:34

ivair1965's gravatar image

ivair1965
11112

A minha dica é não renovar jogador,ir comprando sempre um melhor do que ja tinha, por cada posição."Van der mich" barato, aposte nesse centroavante.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 18:32

michelmogr's gravatar image

michelmogr
1

me falaram que no facebook tem um tal mypes que a gente se cadastra e ganha dinheiro ,é verdade mesmo por favor quem sabe se é verdade ou mentira me fala brigaduuuuu.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 21:50

ivair1965
11112

tenho um time considerado bom, mais meu time é lento perde cada partida pra time pequeno, como faço pra ter um time mais ofensivo. alguns jogadores que tenho juan mata,nasri,koralov,mikel,rafael,a.ferdinand,andré dias,arshavin,anghobolaor.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 21:56

ivair1965
11112

Danilobig, da uma olhada nisso: http://www.p-patchs.com.br/2012/09/money-master-league-pes-2013.html

Galera eu sei mt sobre o pes mas desativar o salvamento automatico n. Aquilo foi sacanagem com os viciados no jogo!

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 15:21

salobinha2's gravatar image

salobinha2
1222

salobinha e no PS3 como eu faço? Tem certeza que isso funfa no online?

(Nov 28 '12 às 16:35) joaotenorio joaotenorio's gravatar image

Pra ganhar dinheiro NA MLO

tenha elenco,vc ganha atraves da força do seu elenco quanto menos jogador tiver , menos ganhara no começo vc ganhara bem pouco mesmo tendo 32 jogadores, pq os jogadores são fraacos sempre venda seu jogadores somente quando acabar o contrato, compre jogadores de nivel acima, mais naos aqueles que é mais populares, pq quanto mais populares mais caro é a renovação , compre jogadores de NIVEL 75 pra cima, com preços acessiveis, a 5 milhoes de euros (moeda que eu uso) no maximo, nao adianta comprar um cristiano ronaldo, com um eleenco fraco pq sua renovação é de quase 40 milhoes, com esse dinheiro seria o preço que vc pagaria em cerca de 5 a 6 jogadores, medianos jogadores medianos nunca renove seu contrato sempre venda e compre um melhor mais nunca apenas venda , sempre reponha com um jogador mantenha seu elenco com ums 25 jogadores,

cadastra o MYPES, nunca desista de uma partida, mesmo sendo goleado desistindo vc ganha bem pouco dinheiro ,todo seu elenco perde uma partida , e todos seu jogadores vai ficar cansado , coloque pra jogar apenas com time de mesma força que vc a chances de vc ganhar é muito maior , e fica mais dificil de vc enfrentar times de nivel superior ,

aproveite as partidas especiais ,jogue o primeiro tempo pra defender e o segundo pra atkar, preservando seus melhores jogadores, nunca de carrinho , só pq vc foi driblado ou na disputa na corrida vc foi ultrapassado, vc vai ta arriscando perder seu jogador pra proxima partida que vc nao sabe se enfrentara um time melhor ou pior ,

RENOVE OS CONTRATOS DE SEUS JOGADORES SÓ NO 9 MINUTOS DE CADA HORA EXEMPLO 12:09 22:09 08:09 00:09

ESSES HORARIOS O VALOR DA RENOVAÇÃO É REDUZIDO

espero ter ajudado

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 10:34

emeretore's gravatar image

emeretore
912

Mas no começo, fica com todos os jogadores ou vende a maioria? Minha duvida é em relação as renovações, sempre que acabar os 10 jogos, vendo o jogador e compro ele de novo, ou vendo o jogador e compro outro de forca parecida, ou renovo o contrato?

Comecei um time, mas to me fudendo nas renovações, acho que vou reiniciar. Minha live é brazucan.

Abraço

(Jan 29 '13 às 13:59) marcoviegas marcoviegas's gravatar image

Depois que seus jogadores atingirem nível de contribuição máximo, mesmo que ainda necessite destes, dispense, se ainda necessitar deles contrate-os novamente, de qualquer forma você sairá lucrando. Ex: O contrato do jogador Pedro acabou, ele tem nível máximo de contribuição no meu time, então dispenso ele e recebo 10 milhões, porem eu ainda quero ele no meu time, o custo de aquisição dele é de 8 milhões alem de ganhar 2 milhões de diferença, ainda ganhei 10 partidas que estão incluídas no custo da aquisição. obs: valores não exatos, apenas para exemplificar.

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 15:02

neves_luan_kneves's gravatar image

neves_luan_kneves
1

Mas no começo, fica com todos os jogadores ou vende a maioria? Minha duvida é em relação as renovações, sempre que acabar os 10 jogos, vendo o jogador e compro ele de novo, ou vendo o jogador e compro outro de forca parecida, ou renovo o contrato?

Comecei um time, mas to me fudendo nas renovações, acho que vou reiniciar. Minha live é brazucan.

Abraço

(Jan 29 '13 às 14:00) marcoviegas marcoviegas's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×17

pergunta feita: Oct 03 '12 às 08:54

pergunta lida: 46,332 vezes

última alteração: Jun 23 às 23:13

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade