O cabo Ethernet ligado no modem direto no meu PC não ta funcionando no meu PC.

No notebook funciona, em outras aparelhos também.

Na placa-mãe o LED de USB_LAN ta acesso, quando eu desligo e ligo o PC o sinal volta por alguns minutos, tipo uns 5, daí não volta mais só repetindo o processo, ontem demorava mais pra acontecer isso, ai hoje eu ligo o PC e já não reconhece mais o cabo...

To achando que vou ter que comprar uma placa-mãe nova, ou usada do 1155, pois não quero trocar meu processador ainda e não tenho orçamento pra isso, digo isso porque eu tinha uma fonte a 2 anos atrás nesse PC e ela queimou, ai deixei ele de lado e só esse fim de ano comprei uma fonte nova, será que pode ter zuado algums componentes da MOBO ? Mas não entendo, se fosse assim acho que o LED deveria desligar.

perguntou Dec 16 '16 às 16:02

RogeriinhOx's gravatar image

RogeriinhOx
2221

Quando tem algum problema, o led pode apagar ou não. Em condições normais sim, apaga quando despluga, liga quando pluga, mas pode estar em curto. Antes de trocar pode ser melhor (mais rápido e barato) levar para um técnico verificar.

link permanente

respondeu Dec 16 '16 às 16:08

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,963
×818
×678
×32
×29

pergunta feita: Dec 16 '16 às 16:02

pergunta lida: 626 vezes

última alteração: Dec 16 '16 às 16:08