Oi, não sei se alguém vai me responder, mas eu preciso muito de ajuda. Atualmente, não tenho dinheiro pra chamar um técnico e muito menos para comprar um novo notebook. Há 3 anos, comprei um notebook Dell Inspiron 14 2640, que logo no primeiro dia de uso, já veio com um problema, ele desliga sozinho. Por que eu não achei um técnico quando ainda estava na garantia? Bom, eu sei que fui idiota, mas eu precisava muito do notebook, pois estava usando no trabalho, e também achei que aquele problema fosse algo passageiro, sei lá. Dai acabou a garantia, e esse ano parece que o problema piorou, semana passada fui usar o notebook, estava usando a internet, e logo ele desligou. O problema é que, ele desligou, e não dava mais pra usar o notebook, pois ele mal ligava e já desligava sozinho. Ele ficou fazendo isso umas 3 horas, dai eu resolvi desligar ele. Um amigo meu, fez um backup dos meus arquivos e tentou formatar o notebook, mas ele desligou no meio do processo. Agora estou com 2 problemas, 1 quando ligo o notebook, ele não sai de uma tela que diz: o windows não foi iniciado com exito uma alteração recente de hardware ou software. 2 eu não consigo nem mexer nessa tela, pois ele só desliga, não tem como, já fiquei horas tentando. Outra coisa que tentei, foi usar o notebook sem a bateria e apenas ligado na tomada, mas ele desligou sozinho do mesmo jeito. O meu notebook nunca foi muito cheio, e também não tinha jogos pesados nele (nem tenho tempo pra isso mesmo). Se eu deixar o notebook ligado, na área de trabalho, ele simplesmente desliga, ele nem esquenta, nem nada. Por favor, preciso urgente de ajuda, é o único notebook que eu tenho, e eu preciso muito dele, agradeço desde já :)

perguntou Dec 18 '16 às 03:42

vmachado2011's gravatar image

vmachado2011
1091336

pode levar seu notebook numa assistência técnica para análise.

teste por exemplo retirar a bateria e ver se o micro liga sem ela, só com a fonte, se conseguir repare o Windows e aguarde iniciar normalmente,

não voltando técnico.

link permanente

respondeu Dec 18 '16 às 13:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.7k

Acabei de tentar aqui e não deu nem tempo de mexer, já desligou.. quando eu tiver dinheiro vou levar para uma assistência técnica, obg por responder

link permanente

respondeu Dec 18 '16 às 21:48

vmachado2011's gravatar image

vmachado2011
1091336

Conseguiu reparar seu Notebook? Se sim, qual foi a solução o que o rapaz da assistência disse?

link permanente

respondeu Jan 06 às 01:22

dhygo's gravatar image

dhygo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,369
×2,584
×2,069
×616
×199
×132
×113
×97

pergunta feita: Dec 18 '16 às 03:42

pergunta lida: 1,353 vezes