O Google decidiu bloquear minha conta do Payments indefinidamente e não posso fazer nada a respeito. Segundo eles, eu violei alguma norma do Termo de Uso.

O que aconteceu foi que o cartão cadastrado na minha conta era um que eu havia perdido, mas esqueci de excluí-lo do Google Payments. Quando fui realizar uma compra, ontem, deu erro e minha conta foi bloqueada. Segui as etapas, fiz o upload da minha carteira de habilitação e do novo cartão que eu havia cadastrado, conforme solicitado.

No entanto, de nada adiantou. Só recebi um email dizendo que minha conta permaneceria desativada e que eles tinham autorização para tal, de acordo com o Termo de Serviço que eu "autorizei".

Alguém já passou por isso? Achei na internet relatos de pessoas que sofreram a mesma sanção injustificada. Valeria até uma matéria no techtudo.

Sem acesso ao Google Payments eu não posso mais comprar aplicativo algum. Como trabalho com fotografia, estou sempre buscando novas ferramentas.

perguntou Dec 22 '16 às 01:18

paulozagallo's gravatar image

paulozagallo
111

o mesmo ocorreu com minha conta. como você conseguiu solucionar?

link permanente

respondeu Jul 05 às 05:52

igormourar's gravatar image

igormourar
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,433
×782
×153
×60

pergunta feita: Dec 22 '16 às 01:18

pergunta lida: 3,051 vezes

última alteração: Jul 05 às 05:52