Eae galera, gostaria de saber o melhor smartphone para importar por até 203 dólares, levando em consideração conjunto de câmeras, desempenho, bateria e que tenha memória expansível via cartão SD, desde já obrigado

perguntou Dec 22 '16 às 09:31

AlissonT's gravatar image

AlissonT
121

editou Dec 22 '16 às 13:11

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93961066.2k

Da uma olhada no GearBest ou AliExpress

link permanente

respondeu Dec 22 '16 às 09:59

erickfdm's gravatar image

erickfdm
176

Antes de pensar em conprar modelos uma dica que eu sempre passo é: o

O aparelho corre o risco de ser tarifado pela Receita E isso tem um custo maior , que o valor do seu orçamento, outra coisa que tem que se levar em consideração a falta de suporte, eu só recomendo que a pessoa importe o celular se ela realmente saiba o que esperar no aparelho

Não vai achar facilmente acessórios como capas, películas e não vai conseguir por exemplo em caso de defeito ou pane facilmente resolver o problema correndo risco de pagar mais caro por alguma pessoa que tem experiência.

Depende muito de cada caso um perfil mais avançado pode importar sem problema , masum perfil mais leigo eu não recomendo.

e olha que nem me atentei a mencionar a ver a rede se funciona no Brasil( padrão de rede)

pense bem antes de ir ao ali express

link permanente

respondeu Dec 22 '16 às 10:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

Obrigado, eu sei disso tudo, capinhas e películas comprarei junto, o preço da tributação está variando em torno de R$150,00 a R$200,00, realmente a maior preocupação é sim a assistência, mas gostaria de saber o melhor nesse valor bruto, sem tributação, sem nada,

AlissonT's gravatar image AlissonT (Dec 26 '16 às 11:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,634
×712
×478
×192
×60
×3

pergunta feita: Dec 22 '16 às 09:31

pergunta lida: 430 vezes

última alteração: Dec 26 '16 às 16:30