boa noite, entao pessoal, seguinte, eu to com um problema muito estranho. antes de ontem eu comprei um roteador Archer C20 da TP LINK pra usar como access point no meu roteador da Vivo Fibra. Configurei e deu tudo ok em todos os dispositivos, menos no meu desktop. Não sei o que acontece que eu não consigo acessar a internet. Já tentei usar 3 adaptadores wifi diferentes ( 2 da tp link e 1 da d link ) mas nenhum funciona. todos eles detectaram a rede e se conectaram, mas dai o icone da rede ficou com aquele icone amarelo e apareceu "No internet, secured" ou "Connected, no internet". Já tentei mudar o DNS, digitar aqueles códigos no CMD pra da flush e renew no dns e nada deu certo. Também formatei meu PC ontem pra ver se funcionava e não deu. Já baixei todos os driver do meu PC e dos adaptadores que testei. PS: esqueci de mencionar que eu testei com um adaptador vagabundo ( http://www.americanas.com.br/produt...uAuZPe4UatGeZVJGF34Bi9hiYpTo_8jUYUaAkHM8P8HAQ ) e pegou 6mb de download e 40 de upload ( assino 100down 50up) , mas meu ping estava instavel e caia para 1mb de download direto. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer pra consertar?

perguntou Dec 22 '16 às 22:41

renatoo's gravatar image

renatoo
1131

Quando se conecta o PC via cabo funciona bem?
O Archer C20 permite criar duas redes em duas frequências, a rede de 5GHZ (protocolo AC) que conseguiria maior velocidade e estabilidade!
Os adaptadores que você usou aceitam o protocolo AC ?
Já testou como está chegando o sinal perto do PC e as interferências?
Usa o Wifi Analyzer no celular para testar o sinal WIFI, veja o tutorial: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/wifi-analyzer.html

PS. O Link está invalido!

link permanente

respondeu Dec 22 '16 às 23:25

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.1k

editou Dec 22 '16 às 23:26

spicy obrigado pela resposta, quando uso cabo consigo aproveitar 100% do meu download e upload. a rede 5ghz do meu roteador pega uma taxa menor de download e upload que a 2.4ghz por incrível que pareça. o adaptador da d link possuía protocolo AC, os outros só até N. mesmo assim apresentaram problemas. a conexão perto do roteador ( fica 1 cômodo do lado onde eu estou) ficava consideravelmente melhor na rede de 5ghz.
e por fim, utilizei o WiFi analyzer para descobrir o melhor canal para meu roteador operar, mas não mudou nada.
obrigado!

link permanente

respondeu Dec 23 '16 às 04:12

renatoo's gravatar image

renatoo
1131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,707
×1,310
×650
×425
×188
×97
×26

pergunta feita: Dec 22 '16 às 22:41

pergunta lida: 808 vezes

última alteração: Dec 23 '16 às 04:12