Eu sei q esse tipo de pergunta é comum, mas se eu to aqui é pq eu já tentei tudo q o tio Google me ofereceu (menos taca a placa no forno). Situação: meu PC liga, TODOS os coolers, leds, etc ligam menos a placa de video essa disgraça num se da nem ao trabalho de girar o cooler (obs: periféricos como mouse, teclado e headset ligam normalmente). Já levei para a assistência técnica e disseram q lá o PC funcionou normalmente e ao voltar pra casa realmente ele funcionou normal apresentando video e tudo, só q no dia seguinte ao ligalo o problema voltou (liga tudo menos a placa de video). Já limpei o interior do PC, apliquei limpa contato nos trilho e nos slots, mas o problema persiste, como devo prosseguir? Minha placa mãe não tem saída de video onboard e eu já testei diversos monitores com saídas diferentes (s-video, hdmi, etc), minha placa de video é uma R7 260x e eu ultiliso umo modulo isolador de 500w real. Desde já grato por qualquer ajuda.

perguntou Dec 24 '16 às 15:43

Auget's gravatar image

Auget
1111

Pela narrativa parece problema na rede elétrica na sua casa, veja algumas possibilidades:

• Um modulo isolador não pode ser usado com um fonte de PFC ativo, tenta ligar o PC direto na tomada, para verificar se funciona.
  • A fonte está no limite de potencia e um Modulo isolador baixa a voltagem para 115v, as operadoras fornecem 127v dando uma potencia a mais para fonte, se for este o caso só trocando a fonte.
    mas para ter certeza ligue o PC direto na tomada, se ligar entra na BIOS e veja se as voltagens estão abaixo da especificação, geralmente fica no menu Monitor ou Power.

alt text

link permanente

respondeu Dec 24 '16 às 16:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,323
×2,477
×2,273
×746
×288
×196
×75

pergunta feita: Dec 24 '16 às 15:43

pergunta lida: 692 vezes

última alteração: Dec 24 '16 às 16:53