Qual atualização do WhatsApp foi a melhor?

Perguntou 7 anos atrás

Oi, pessoal!

O WhatsApp passou por MUITAS mudanças no últimos meses. Gostaria de saber qual foi a novidade que mais agradou vocês.

E vocês, lembram de mais recursos? Quais foram os seus preferidos?

UPDATE: estou amando a galeria de fotos que o iOS recebeu. Está BEM mais fácil enviar fotos para os amigos!

PUBLICIDADE

Respostas

fabiobeze

Membro

7 anos atrás

Poderia voltar os contatos e colocar a opção de saber quem visitou nosso perfil.

7 anos atrás

olha eu ler Alguns Comentários e Realmente a privacidade é que nos deixam preocupados
pois Todos Amigos ficam sabendo quando estamos Online

luuh20145

Membro

7 anos atrás

para mim todas as novidades são otimas mas ainda falta um recurso muito interessante que juro que se eu manjasse de programar um algoritimo para funcionar esse recurso que vou falar

eu queria poder por fotos DIFERENTES na tela de fundo do meu contato por exemplo se eu abrir a janela de conversa da fulana X vai aparecer uma determinada foto de fundo ai quando eu abrir a conversa do fulano Y vai aparecer outra foto de fundo ia ser uma excelente sugestão e bem atrativa

7 anos atrás

Poder mandar uma mensagem para alguém sem ter que adiciona-la aos contatos... Sinto falta disso.

7 anos atrás

A possibilidade de apagar uma mensagem enviada seria bastante interessante para o aplicativo, como já é disponível no Telegram.

7 anos atrás

Todos os recursos inovadores são úteis, só falta ser revisto o fato da adição de membros nos grupos sem permissão do usuário, isso é irritante de mais, ser adicionado em grupos sem a mínima vontade de participar.

fcobian

Membro

7 anos atrás

Melhorar o recuso privacidade, onde o usuário poderá acessar em modo invisível, ou seja, não aparecendo para seus contatos que esta online quando acessar o whatsap.

fcobian

Membro

7 anos atrás

Falta melhorar os recursos de privacidade, principalmente tornar "invisível", ou seja operar em modo sem que seus contatos saibam que você esta on-line.

SHOCKZ

Membro

7 anos atrás

O que realmente falta no Whatsapp e chega até ser irritante, é não poder gravar a música que estamos ouvindo do próprio celular e enviar. A última atualização no final de 2013 ainda era possível enviar.
Agora só conseguimos fazer isso se baixarmos um App com o nome de "Rocket Player", mesmo assim o áudio não fica muito legal.

7 anos atrás

Novidade vai ser, quando aumentar o tamanho do envio de video, 16mb é terrível pra quem quer enviar um video maior.