Pessoal, queria uma ajuda, para saber qual seria o melhor celular dual chip (que aceita 2 chips de telefonia simultâneo).

Vi o Samsung Galaxy Ace Duos, parece legal. Tem também o Samsung Galaxy Y.

Se o SIII tivesse esse suporte, com certeza seria escolhido.

perguntou Oct 03 '12 às 18:26

thiagooxavier's gravatar image

thiagooxavier
1111

12próxima página »

Na verdade nenhum dos aparelhos citados acima é o mais poderoso dual chip do mercado, se trata mais de opções com o mesmo padrão de configuração oriundas de rivais no setor de telefonia. O mais poderoso Smartphone dual chip do mercado só se encontra disponível no mercado chinês onde a Samsung anunciou recentemente o lançamento do modelo Galaxy Note II com suporte a dois chips, se especula que possa ser lançado no Brasil, contudo nenhuma confirmação ainda. Hoje em dia o mais poderoso Smartphone dual chip disponível a venda no Brasil é o da marca amaricana BLU, modelo VIVO 4.3, que possui como especificações básicas Tela Super Amoled Plus 4.3 (480 x 800 com 217 ppi) Sistema operacional Android Ice Cream Sanduich 4.0, CPU dual core Cortex A9 de 1ghz, GPU PowerVR SGX531, memória Ram de 1gb e interna de 4gb, podendo suportar cartões micro Sd de até 32gb. Possui acelerometro, giroscopio, wifi B/G, gps, bluetooth 3.0, enfim completo. Para fechar com chave de ouro tem uma câmara traseira de 8,0 mpx com flash LED fazendo filmes em HD, dianteira de 1,2 mpx, pesa 120 gramas e tem autonomia de 19h de conversação em 2G ou 10h em 3G

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 15:14

dvza's gravatar image

dvza
5.9k273244

editou Nov 29 '12 às 11:13

Dvza, vc sabe me informar se esse BLU VIVO 4.3 funciona em qlq operadora brasileira? E onde se acha pra comprar? Vi alguns links no ML. Grato pela atenção.

(Nov 28 '12 às 16:10) dninob dninob's gravatar image

Funciona em qualquer operadora brasileira, em 3g ou 2g com os dois chips trabalhando simultaneamente, as especificações dele superam consideravelmente as do Galaxy S Duos (top atual do mercado), sendo superior ao Galaxy SII versão Mini. O fabricante tem sede em Miami, EUA, e por enquanto sua comercialização depende de importadores independentes, acha com facilidade no Mercado Livre. Tem idioma português brasileiro em suas configurações e sem dúvida supera todas es expectativas em se tratando de um smartphone dual sim de alto desempenho e fino acabamento. O preço gira em torno de 650,00 a 800,00 reais, sendo o melhor custo beneficio do mercado se comparada as especificações. Espero ter ajudado.

(Nov 28 '12 às 23:16) dvza dvza's gravatar image

Tive a oportunidade de testar celulares dual chip de diversos fabricantes, Motorola, Nokia, Sony, Samsung, LG, todos tops de linha no seguimento dual chip, e nenhum, repito nenhum chega sequer próximo deste aparelho em velocidade, desempenho e configuração.

(Nov 28 '12 às 23:20) dvza dvza's gravatar image

lembrando que os galaxy note I e II são phoblets e nao smartphones...

(Nov 28 '12 às 23:59) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Conheço a nomenclatura só não concordo com ela. A mudança de categoria foi mais uma estrategia comercial que o reflexo de um diferencial em si. Considerando a tendencia de aumento significatvo do tamanho do visor a cada geração, e considerando que as atuais gerações tem tela que oscilam entre 4 e 5 polegadas, o Galaxy Note 2 tem 5,5 polegadas de tela e o proximo Galaxy s4 terá tela com 4,99 polegadas eu diria sim que o Galaxy Note II é sim um smartphone.

(Nov 29 '12 às 11:21) dvza dvza's gravatar image

Galaxy S Duos , 2 Chips, Android 4.0 Ice Cream Sandwich (ICS), Processador de 1 Ghz , design do Galaxy S III : http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone-tablets/smartphones/GT-S7562UWPZTO

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 19:31

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81581015

editou Oct 03 '12 às 19:34

Boa Tarde, Estou com um "Sony Xperia tipo dual" para substituir temporariamente meu Samsung G-S2 e esta me agradando em performance, vem com ICS e esta rodando muito bem. Ainda estou penando com o 3G da Claro, mais acho que é configuração da APN.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 16:40

RafaelFreitas's gravatar image

RafaelFreitas
5

Rafael Freitas, vc poderia dar mais detalhes sobre o Xperia Tipo Dual? Onde vc comprou, qual a média de preço, memória interna disponível, câmera com flash, tem acesso a troca de chip com tecla dedicada no aparelho? Fiquei interessado, mas em alguns sites eu vi que esse modelo é de 1 chip, mas em site com pouco qualificação já dizem ser dual... Pelo jeito tem outros modelo "Xperia TIPO" né? Grato pela atenção.

(Nov 26 '12 às 23:44) dninob dninob's gravatar image

Pelo seu comentário "Se o SIII tivesse esse suporte, com certeza seria escolhido." Sem dúvida o Smartphone pra vc é o Galaxy S Duos. Veja sugestão abaixo com ótimo preço.

Smartphone Samsung Galaxy S Duos - Preço: R$ 891,65 Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 17:34

andersonvani's gravatar image

andersonvani
1.1k4

Samsung Galaxy S Duos, parece com o o SIII, mas é menor com Android 4.0 parece ser bem legal

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 21:24

viniihandradesfc's gravatar image

viniihandradesfc
1

o nokia c2 06 ou o asha 201 e um bom custo beneficio em relaçao a "celulares" com dois chips fora que a nokia tem o troca facil ne que o segundo chip sai sem desliga o cel e e do lado

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 16:58

brunoamds's gravatar image

brunoamds
1012

Galaxy Y, é baratinho, tem tudo que um smartphone tem, mas seu android só chega até o 2.6 e quando se tem mais de 4 gb de arquivos multimídia ele cede e fica pesado, é simples, mais pra quem busca um custo benefício, ele também tem um modelo que tem TV!

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 16:16

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
5.0k384251

O melhor dual chip eé o galaxy grand duos, é quase um s3 com dual chip!

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 00:41

C%20menezes's gravatar image

C menezes
1

Smartphone Samsung Galaxy Gran Duos, Desbloqueado, Dual Chip, Processador Dual Core 1.2Ghz, Tela Touchscreen 5", Android 4.1, Câmera 8MP, Câmera Frontal 2MP, Gravação Full HD, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e Memória Interna 8GB

(Feb 11 '13 às 00:42) C menezes C%20menezes's gravatar image

Olá,

Eu também estou a procura de um celular top que suporte 2 chips, mas as opções disponíveis não se comparam em termos de configuração e desempenho aos celulares top de 1 chip.

Agora em fevereiro a Samsung lançou no Brasil o Grand Duos que possui processador dual core, câmera de 8 megapixel e tela de 5 polegadas, mas na hora de por a cereja no bolo, colocaram uma tela WVGA de 800X480 pixels. Se fosse amoled full hd (igual a do S3), não faltaria nada...

No mercado indiano, a Micromax lançou o modelo A116, que suporta 2 chips, com processador quad core, camera de 8 megapixels e tela full hd de 4,8''. O preço vendido por lá sai em torno de $ 350,00.

Esse video é de um teste do A116 http://www.youtube.com/watch?v=Ztmzmh-sdAg

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 12:05

zemariajose's gravatar image

zemariajose
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,408

pergunta feita: Oct 03 '12 às 18:26

pergunta lida: 82,247 vezes

última alteração: Aug 02 '13 às 14:00

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade