comprei o ps4 a pouco tempo, a minha TV e de 32" da sony bravia modelo 32M400A quando vou assistir youtube ou jogar a imagem fica cortada pra fora e nao consigo ver so, que nao consigo arrumar, sei la ninguem mostra como arrumar com essa TV eu tenho um xbox 360 ea imagem fica otimo mas o PS4 no fica. coloquei meu ps4 em outra tv samsung 27" e a imagem fica otima. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR LEMBREM DO MODELO DA MINHA TV, NAO MUDA NADA QUANDO MUDO A AREA DE EXBICAO DO PS4 TEM SALVAR AS ALTERACOES OU ALGO ASSIM?

perguntou Dec 27 '16 às 20:22

SAVE%20GABRIEL's gravatar image

SAVE GABRIEL
111

Não existe receita, vc vai entrar nos menus de configurações e trocar até encontrar a ideal

Configurações > [Som e tela] > [Configurações de saída de vídeo].

Resolução Configure a resolução. Tamanho da TV Você pode definir o tamanho da tela para corresponder à TV em uso compatível com 3D. Essa opção será exibida somente quando você conectar uma TV compatível com 3D. Gama RGB Altere esta opção somente ao usar um dispositivo HDMI que não envie as informações de gama RGB corretamente. HDR Selecione [Automático] quando estiver usando uma TV com HDR (grande alcance dinâmico). Quando ativar as configurações de HDR em um jogo compatível com HDR, você terá um maior alcance dinâmico na saída de vídeo. Saída de cor intensa Altere essa configuração somente se o vídeo não estiver sendo exibido adequadamente. Informações de saída de vídeo Exibe informações como o formato de resolução e de cores. Essa configuração só está disponível em alguns sistemas PS4™.

Ou então no Menu da TV

Vá em Tela (screen) Lá altere Modo Wide (Wide Mode) Auto Wide Area do Display (Display Area)

link permanente

respondeu Dec 27 '16 às 20:50

Caluniador's gravatar image

Caluniador
331

Configurações > som e tela > configurações de área de exibição > aí você ou diminuiu ou aumenta.

link permanente

respondeu Dec 25 '17 às 22:47

iago_max10_2011_5's gravatar image

iago_max10_2011_5
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,411
×844
×655
×479
×327
×309
×253
×122
×23
×5