Tenho um hd externo e ele está com três jogos para instalar (ou passar) para o meu pc, só não sei como fazer o procedimento,alguém pode me ajudar? 1-Rise of the Tomb Raider 2-Tomb Raider 3-Battlefield 4

perguntou Dec 28 '16 às 22:34

salvador's gravatar image

salvador
11326

editou Dec 28 '16 às 22:37

Você comprou esses jogos?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 28 '16 às 22:41)

Boa noite Marcmira,dscp,só agora pude responder.Eu paguei para um rapaz colocar os jogos no hd externo,só não me explicou como faço para instalar?Antes eu comprava cd's de jogos dele,mas meu sobrinho que instalava para mim,pois não sei como fazer,sou das antigas,quando tinha só o número de série do crack para abrir o jogo.Hoje tomo pau para instalar,não consigo nem no cd e nem nesse hd externo.

salvador's gravatar image salvador (Jan 01 às 22:22)

O que você quis dizer em comprar?Da Steam?Não,como disse paguei $100,00 pelos jogos... se puder me dar um help agradeço,quase 2 meses batendo cabeça para instalar e nada...e feliz 2017...

salvador's gravatar image salvador (Jan 01 às 22:23)

Bom dia, salvador

Processo é bem simples mas mandatório.

Para que funcione, você precisa instalar os jogos da unidade C: ou D: do seu computador, infelizmente ao tentar executar ele direto no HD EXT não funciona.

É necessário instalar pois além dos arquivos do jogo, o próprio Windows instala DLL's e arquivos de compatibilidade, para que o jogo execute sem erros.

link permanente

respondeu Jan 02 às 11:15

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
94961076.2k

Oi Vini,obrigada mas...agora não consigo(e nem sei)onde coloco o tal skidrow...se é no diretório...???? Já tentei de tudo...com sua ajuda instalei o B4 agora o tomb rider tá dando trabalho com o tal skidrow..que deve ser um crack..mas msm assim obrigada pela dica.

link permanente

respondeu Mar 16 às 02:22

salvador's gravatar image

salvador
11326

Se o jogo possui informações no registro do Windows vai dar erro na hora de executar. A forma mais fácil e garantida é usar o setup do jogo, no entanto alguns jogos não usam informações de path no registro então talvez funcione dar um CTRL+C + CTRL+V em alguma pasta da unidade do seu HD...

link permanente

respondeu Mar 17 às 10:13

uggorim's gravatar image

uggorim
326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,273
×3,954
×1,257
×1,025
×775
×691
×161
×28

pergunta feita: Dec 28 '16 às 22:34

pergunta lida: 875 vezes