Tenho um PC muito ruim, pelo menos para jogos. Ele tem um jurássico processador AMD Sempron 145 2.8 GHZ uma placa mãe comum ASUS com 2 slot ddr3 e 4 gb de ram. Nunca fui fan de jogar em pc, mais agora estou querendo muito jogar no pc nada de jogos muito pesados pelo menos por enquanto, só um LoL e um CS GO já esta bom o problema é que eles não rodam nem com reza no meu humilde PC. que para um uso comum é ótimo roda que é uma beleza para tarefas do dia a dia isso tudo com Windows 10. A questão é compensa eu comprar uma placa de vídeo que rode legal esses games ou troco logo de processador ou melhor de pc? Se so uma placa resolver qual seria sendo barata? E se necessário for trocar de pc queria um bom que rodasse jogos mais pesados tipo GTA V, overwatch e battlefield o ultimo agora.(Não precisa rodar no máximo).

Se puderem me ajudar desde já agradeço :)

perguntou Dec 29 '16 às 22:42

DavibsbSp's gravatar image

DavibsbSp
1111

Fera, na kabum tem uma placa de vídeo chamada HD7770 que está por uns 350 reais que se bobear roda o Lolzin no máximo, depois procura vídeos da Hd7770 ela é muito boa (estava querendo ela, mais pais n deixam xD), enfim so que tem que trocar de fonte (por uma de 500w, 600w, com o selo 80 plus bronze, tem umas da EVGA ou da Corsair que sao as mais famosas que sao boas) ai tudo daria uns 700 reais +/- ai voce ver se vale a pena gastar esse money

link permanente

respondeu Dec 30 '16 às 09:57

Diogotoninel's gravatar image

Diogotoninel
121

mais vale apena pro tipo de processador que tenho? não vai dar gargalo. tipo não aproveitar o maximo da placa pq o processador não aguenta

DavibsbSp's gravatar image DavibsbSp (Jan 03 '17 às 14:19)

Cara bota uma placa de vídeo vai quebrar o galho, mas não vai te fazer rodar esses últimos jogos citados so um PC novo, o LOL e CS:GO pode ate ser que rode mas o seu processador limita muito.

Pegaria uma R7 360.

link permanente

respondeu Dec 30 '16 às 14:15

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.2k

editou Dec 30 '16 às 14:15

então compensa mais investir em um pc novo ? pq tipo é um processador muito antigo e a placa mãe tbm ai fico meio com medo de comprar uma placa e daqui a pouco tempo ter que trocar

DavibsbSp's gravatar image DavibsbSp (Jan 03 '17 às 14:21)

Funcionar vai, mas o problema que seu processador vai limitar o uso dela, ela não vai usar todo o "poder dela".

Eu tentaria juntar um pouco mais e montar um novo. Porque vai precisar de uma fonte nova também.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Jan 03 '17 às 15:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,886
×1,140
×887
×58

pergunta feita: Dec 29 '16 às 22:42

pergunta lida: 534 vezes

última alteração: Jan 03 '17 às 15:56