Olá, faz dois dias, fui instalar o programa FL Studio no meu computador, o site parecia confiavel, na verdade, parecia o site oficial do programa. Porém durante a instalação eu comecei achar estranho pois tinha opções para instalar outros programas entao cancelei. Mesmo assim, outros programas começaram a ser instalados. Os programas foram: AutoTime e MaohaWiFI (Sendo que esse Maoha esta tudo em japonês).

Assim que vi os dois, entrei em "desinstalar programas e desinstalei todos os programas que apareciam ter sido baixados no dia. Porém ontem quando liguei o computador, percebi que ainda estavam aqui. E não consigo mais acessar o painel de controle, eu clico e nada acontece. Quando consigo acessar o painel de controle através do "dispositivos e impressoras", mesmo assim eu clico em "DESINSTALAR UM PROGRAMA" e nada acontece.

Além disso também não consigo usar com comando "redigit", simplesmente não abre nada. O mozilla começa a abrir várias páginas toda hora, o google chrome também, além de sempre abrir uma página do google "diferente".

A cada dois minutos, pisca aquela janela preta como se estivesse entrado no "prompt de comando", mas ela só abre e fecha rapidamente, não consigo nem ver o que é.

Se entro em meu computador, arquivos de programa, etc, e tento deletar a pasta desses programas, ela fica como se estivesse sendo excluida por horas e nada acontece.

Já não sei mais o que fazer, se alguém souber como resolvo isso POR FAVOR me ajudem!!!!

perguntou Jan 04 às 14:35

sr_wodka's gravatar image

sr_wodka
131

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,771
×337
×244
×104

pergunta feita: Jan 04 às 14:35

pergunta lida: 250 vezes

última alteração: Jan 04 às 14:35