vini95

Membro

Como desativar as notificações que o facebook envia por e-mail?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Recebo uma enxurrada de e-mails do Facebook com notificações das minhas atividades na rede social como comentários, curtidas, lembretes, etc... recebo também notificação de pessoas que comentaram no mesmo post do que o meu. Eu encontrei essa matéria do TechTudo, (http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-desativar-notificacoes-que-o-facebook-envia-por-e-mail.html), mas ela estar desatualizada, atualmente, o Facebook não mostra que eu quero receber ou não. Quando vou em configuração e notificações logo em seguida, não faço ideia de como cancelar isso.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

É só entrar em um e-mail desses recebidos e no rodapé vai ter a opção cancelar recebimento.alt text