Ok, alguns dias atrás eu baixei um arquivo que deixou meu computador com vírus, até ai normal, eu tentei excluir com o antívirus da Microsoft, só que sempre que apareciam os nomes dos vírus (no antívirus) eu excluia, mas sempre voltava, eu baixei o AdwCleaner e fiquei excluindo, mas igual ao antívirus da Microsoft, sempre aparecia que o vírus ainda estava ali, e nunca excluia, no dia que ele estava com vírus ele tinha um navegador diferente, eu clicava no botão do Google Chrome e sempre aparecia um navegador com o nome que começa com a letra "O" (eu não lembro o nome) e era evidente que esse navegador TINHA vírus, mas ai eu fiquei irritado e desliguei o computador e passei uma semana sem usar, mas por curiosidade eu liguei ele de novo e parece que ele ta normal, e hoje, quando fui ver estava tudo limpo, o Google Chrome voltou a aparecer e parou de travar, e eu fiz uma varredura com o o antivírus da Microsoft e o própio disse que não tem vírus, agora aqui está minha pergunta, o antívirus agiu com atraso e agora ta tudo bem? Ou ainda tem vírus e o computador não detectou?

perguntou Jan 05 às 14:16

Kittychadcharise's gravatar image

Kittychadcharise
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,096
×244
×130

pergunta feita: Jan 05 às 14:16

pergunta lida: 136 vezes

última alteração: Jan 05 às 14:16