Gostaria de saber como posso criar um campeonato/liga, pois no PES2012 existia os modos de jogo "Comunidade" e "Ligas", mas no PES2013 não encontro.

Por exemplo, antes tinha o modo de jogo "Ligas" onde eu poderia jogar um campeonato fechado(times inalterados, como se fosse uma temporada no país) sem ser pela Master League. No PES2013 isso não existe. Outro exemplo é a "Comunidade", onde eu podia criar uma liga de, no mínimo, 3 times e jogar só com meus amigos, sem precisar incluir outros times controlados pela máquina.

Li o Review sobre o PES2013 e destaco o seguinte trexo: "Também é possível criar a sua própria Copa ou Liga. PES conta com modos que permitem mesclar clubes e seleções, ou respeitar as ligas nacionais. E com o licenciamento dos clubes nacionais, você pode disputar o Brasileirão 2012 com todos os times originais ou simplesmente colocá-los contra grandes clubes como Barcelona e Real Madrid."

Logo que chegou meu PES2013, fui seco jogar o Brasileirão 2012, mas não encontrei um jeito de fazer isso sem ser através da Master League.

Agradeço se alguém puder me ajudar! Abraços.

perguntou Oct 04 '12 às 10:37

mateus_somenzari's gravatar image

mateus_somenzari
718811

Cara se não estou enganado terá uma atualização lá pela quinzena de outubro corrigindo este erro! Flw Abraço!

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 11:20

Danilobig's gravatar image

Danilobig
867710

Então, ouvi falar dessa atualização, mas parece que vão acrescentar o modo "Comunidade Online". Nesse modo de jogo até daria pra criar campeonatos, mas só para disputas online. Daí o tradicional racha entre amigos teria que ser a distancia! --'

Alguém tem mais alguma notícia?

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 13:16

mateus_somenzari
718811

jotadk - pode add, aceita desafio até com seleções asiáticas rsrs, pes é bom demais

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 12:28

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
5.0k394251

Incluiram o modo "Comunidade Online", mas continuamos sem nossas ligas e comunidade 'offline'.. até quando será?

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 11:14

mateus_somenzari
718811

tambem estou esperando a comunidade off... pois jogo aos sabados com meus amigos... e nossa liga aqui pega fogo rsrsrs

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 13:40

Fagner_Leo's gravatar image

Fagner_Leo
1

tambem estou esperando a comunidade off... pois jogo aos sabados com meus amigos... e nossa liga aqui pega fogo rsrsrs

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 13:40

Fagner_Leo's gravatar image

Fagner_Leo
1

Entao, realmente a unica possibilidade que existe é se voce for em Liga e escolher a liga Koname ai sim daria pra jogar apenas com seus amigos, porem teria que ter no minimo 8 pessoas, que é a quantidade minima de participantes, assim voce conseguiria jogar sem nenhum time da maquina

link permanente

respondeu May 13 às 15:40

dener's gravatar image

dener
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×76

pergunta feita: Oct 04 '12 às 10:37

pergunta lida: 32,913 vezes

última alteração: May 13 às 15:40

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade