Bom dia, como faço para atualizar o Azbox Bravissimo. Já baixei a ultima atualização, mas o decodificador não lê o arquivo do pen drive... Alguém pode me dar uma ajuda? Me passar algum tipo de tutorial de instalação para eu fazer essa atualização do azbox? Posso ter problemas se eu não conseguir atualizar?? Obrigada!!

perguntou Oct 04 '12 às 12:09

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
471262831

Olá, Baixe a atualização do site mundoaz.com, la você cria um usuario e tem foruns que tem a atualização(Arquivo),o formato dele é .abs. Para atualizar tem videos no youtube que mostram como atualizar. para atualizar basta colocar no update, no menu, depois upgrade by usb, colocar por firmwere e coloca start para começar. ele vai reiniciar sozinho. depois que ligar no menu mesmo coloque 7777 e coloca a opção SDS, coloca ON e aplica. Agora é só curtir ;D

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 13:18

marlonlupa's gravatar image

marlonlupa
21112

Esse tipo de atualização é sempre muito simples. Se o aparelho não lê a atualização, tente outro pen drive ou baixe a atualizaçào de outro lugar e tente de novo.

Se continuar não atualizando, é o aparelho. =)

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 14:29

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Tutorial axbox 1° upgrade>total flash>escolher a atualização>dar OK 2°aplicaçao>mudar linguagem para português 3°sistema>lista de satélite>apertar F2 >connection type>dual antena 4°sistema>lista de satélite escolher hispasat e a ultima opção K.U 5°sistema>search>ultima opção Ok>esperar carregar os canais 6°no menu apertar 7777 no controle>escolher opção “SDS ON aplicar” 7°pronto TV atualizada!!

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 10:59

dougdiv's gravatar image

dougdiv
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×582
×7
×1

pergunta feita: Oct 04 '12 às 12:09

pergunta lida: 17,534 vezes

última alteração: Dec 03 '12 às 10:59

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade