Você considera importante assistência técnica, suporte ao cliente e relacionamento? Não compre Apple. É o que a própria empresa recomenda, eles descaradamente e abertamente não se importam! Após explicar que vivo em um lugar distante onde não existem lojas ou assistência, que estava em BH, onde tem, que fui a uma autorizada indicada por eles, para um recall, substituição de uma peça com defeito de fabrica reconhecidamente pela Apple, defeito na retina do display, Macbook Pro Retina, isso interfere diretamente em meu trabalho de produção gráfica e que não poderia esperar por meses, mesmo porque eles garantem substituição em prazo aceitável, pois, preciso voltar para onde vivo, a Apple simplesmente disse para reconsiderar comprar seus produtos. Eles não ligam! Tenho print dessa resposta e todas conversas por chat com o suporte Apple. alt text

perguntou Jan 14 '17 às 16:02

ViniSouza's gravatar image

ViniSouza
1121

editou Jan 14 '17 às 16:07

alt text

link permanente

respondeu Jan 14 '17 às 16:04

ViniSouza's gravatar image

ViniSouza
1121

Isso é um debate ou um desabafo? Qual o objetivo dessa pergunta?

link permanente

respondeu Jan 14 '17 às 19:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,881
×115
×92
×14
×5
×4
×3
×2

pergunta feita: Jan 14 '17 às 16:02

pergunta lida: 591 vezes