Comprei uma Philco 49' com android e wifi integrado, a internet funciona normal, baixe o Netflix, estava tudo ok. Vou tentar explicar a dúvida da melhor maneira possível.

Existe dois modos de navegar no Netflix, com botões e mouse virtual, os botões só servem para subir/descer/direira/esquerda o resto precisa tudo ser feito com o mouse. Para os filmes da certo, mas quando seleciono uma série, não desce, pois o mouse só serve para selecionar, ele nao faz a tela descer ou subir e quando uso os botões eles não vão para parte dos episódios, fazendo assim com que eu não consiga descer a tela e possa selecionar outro episódio além do 8 (o 8 porque quando abre a tela mostra sempre do 1 ao 8, porque é o que cabe nela e não desce pra mostrar os outros) Espero que tenha conseguido passar o problema, gosto muito dos seriados, e acho que esse não é um motivo pra procurar a assistência, é sim que eu não estou conseguindo entender todas as funções do controle. Agradeço desde já.

perguntou Jan 15 '17 às 15:50

Saaviana's gravatar image

Saaviana
1136

Tenho esse mesmo problema, você já conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Feb 07 '17 às 01:16

julliasouza's gravatar image

julliasouza
111

Ainda não vou tentar essas opções fitas nos comentários

Saaviana's gravatar image Saaviana (May 22 '17 às 18:48)

Acompanhando...

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 18:55

ungpyicauohjbmnfusct's gravatar image

ungpyicauohjbmnfusct
26

Não precisa do famoso ac dos grupos de facebook por exemplo, a direita na tela na parte superior tem a opção de se inscrever, alguém respondeu, você recebe um email informando.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 01 '17 às 19:25)

Esse é o problema das TVs que usam Android, a interface é mais voltada para telas sensíveis ao toque, acho que a unica solução é comprar um teclado sem fio com mouse pad, feito especificamente para sua TV.

alt text

P.s. Essa TV vem com Ginga, que permite usar o celular como controle, e deve dar mais facilidade de uso.

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 19:37

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1919269.9k

editou Mar 01 '17 às 19:42

Obg, vou procurar !!

Saaviana's gravatar image Saaviana (May 22 '17 às 18:49)

Eu peguei um mouse sem fio do computador e coloquei na smart tv, agora da pra fazer a rolagem da netflix que não era possível pelo controle remoto, fica melhor até para digitar, bem melhor do que o mouse digital da tv

link permanente

respondeu May 22 '17 às 11:17

AndrewSqq's gravatar image

AndrewSqq
16

Obg, vou tentar essa opção tbm!!

Saaviana's gravatar image Saaviana (May 22 '17 às 18:49)

Aperta o botão verde do controle que ativa o mouse virtual, aí você clica onde quiser!

link permanente

respondeu Jun 28 '17 às 22:28

Crimenio's gravatar image

Crimenio
1

Mesmo que nada, o "mouse virtual" do controle não consegue desempenhar a função de rolagem, não no Netflix.

Saaviana's gravatar image Saaviana (Jun 29 '17 às 17:44)

aperte o botão verde no controle , como o mouse virtual está ativado , desative ele aí vai dar pra vc selecionar certinho. Estava com o mesmo problema na minha descobri agora kkkkk funciona!!!!

link permanente

respondeu Aug 05 '17 às 13:53

fernanda%20amorim's gravatar image

fernanda amorim
1

mas na hora de selecionar os Ep na netflix nao da certo, pois ele nao desce para poder escolher qual Ep voce deseja. Estou com a mesma dificuldade na hora de assistir uma série..

link permanente

respondeu Sep 10 '17 às 12:08

JooaoPedroo's gravatar image

JooaoPedroo
1

Eai, comprei a mesma televisão e estou com o mesmo problema, queria saber se já conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Sep 30 '17 às 13:46

joao_vitor_lb_joao's gravatar image

joao_vitor_lb_joao
1

Comprei a smartv Philco 49, e tbm não consigo descer pra ver os outros filmes na netflix, levo aonde pra arrumar?

link permanente

respondeu Dec 16 '17 às 19:07

ulxolevoknjoqufhmsya's gravatar image

ulxolevoknjoqufhmsya
1

Já cliquei no botão verde, mas ele volta automático para a função mouse virtual desativado....

ulxolevoknjoqufhmsya's gravatar image ulxolevoknjoqufhmsya (Dec 16 '17 às 19:09)

Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu achar a solução?

link permanente

respondeu Dec 17 '17 às 20:21

Adriele%20Silva's gravatar image

Adriele Silva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,665
×2,059
×339
×189
×91
×11

pergunta feita: Jan 15 '17 às 15:50

pergunta lida: 51,231 vezes

última alteração: Apr 07 às 15:49