Oi, pessoal, tudo bem?

Vi em alguns veículos recentemente que há chances do GTA 6 ter suporte para VR. O que vocês acham da ideia? Pode dar certo?

Seria de fato uma mudança radical para a série. Eu, particularmente, tenho minhas dúvidas sobre o essa mudança.

De qualquer forma, estou ansiosa para ter mais informações da Rockstar. O jeito é aguardar o lançamentos...

Fonte

perguntou Jan 16 às 14:23

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133959

editou Jan 16 às 14:24

Voce poderia informar as fontes que mencionaram esta possibilidade, se for sites de renome pode ter até um fundo de verdade, se não é só alguem querendo aparecer.

E GTA é uma franquia que tem um perfil muito bem definido e a Rockstar não fará qualquer coisa que possa perder o foco do game...

link permanente

respondeu Jan 16 às 17:24

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Minha amiga Carla,

GTA com VR seria uma revolução tão grande para a série que eu acho que mais nenhum jogador teria vida social.

Acho legal o debate, mas penso que tudo isso não passa de rumor de um jogo cada vez mais utópico. VR? A Rockstar tá querendo é se manter na cabeça dos jogadores com várias ideias desconexas. Não é a primeira vez que escutamos por aí algo relacionado a um "GTA 6".

Abraço!

link permanente

respondeu Jan 16 às 14:52

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2937442.1k

Não há nenhuma menção oficial sobre esse jogo. Qualquer menção sobre GTA 6 é sempre feita por crianças ou por youtubers querendo enganar e enganando pessoas como você, para terem audiência em seus canais.

link permanente

respondeu Jan 16 às 17:05

fabianxn's gravatar image

fabianxn
11

Quando surgiu os PS4 ninguém tampouco imaginava a possibilidade de jogar GTA em primeira pessoa. Acredito que tudo vai depender da evolução dos jogos em realidade virtual - se daqui uns 2 anos tivermos jogos interessantes em tal modo, nada impede que o próximo GTA também possa vir com a possibilidade (isto é, o jogo normal em terceira pessoa, mas com possibilidade de usar VR no offline). Tempo pra isso tem, já que por enquanto as atenções da Rockstar devem estar voltadas pro Red Dead Redemption 2.

link permanente

respondeu Jan 16 às 17:34

TCDO's gravatar image

TCDO
1

Caro TCDO. Você dizer que a Rockstar está com atençoes voltadas para RDR2 você está certo e errado. Ela realmente está voltada para esse jogo, que tem previsão de lançamento em setembro deste ano. Porém os stúdios que desenvolvem o game são diferentes. A Rockstar San Diego que desenvolve o RDR e a Rockstar North que desenvolve GTA (salvo engano, vice-versa). Então meu amigo, a Rockstar pode estar perfeitamente desenvolvendo GTA VI E RDRII neste momento.

thenrique88's gravatar image thenrique88 (Jan 17 às 09:15)

O GTA pode ser um jogo marcante, mas não é inovador nesse quesito. No PS2, o jogo foi lançado já no fim da geração. O GTA IV também não marcou a estreia do PS3, e o GTA V marcou o fim do mesmo. Acho que podem lançar um GTA VI no fim dessa geração, mas não arrisco a dizer que será em VR.

link permanente

respondeu Jan 16 às 22:49

GabrielTech's gravatar image

GabrielTech
1

Nossa, há rumores que tão querendo lançar um jogo assim, deverá ser muito da hora.

link permanente

respondeu Jan 17 às 06:23

Queirozbro's gravatar image

Queirozbro
331

Onde você viu essa informação..??foi divulgada em algum lugar?

link permanente

respondeu Feb 03 às 12:34

Andre1985's gravatar image

Andre1985
1

o que VR ?? Vale Refeição ??

link permanente

respondeu Feb 03 às 12:58

amartins2002's gravatar image

amartins2002
1

Mais uma vez caí no click bait.

link permanente

respondeu Feb 24 às 18:56

Lance's gravatar image

Lance
438

Aceita tique ou vr?

link permanente

respondeu Feb 24 às 22:26

Bruno79br's gravatar image

Bruno79br
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,957
×1,813
×141
×23
×6

pergunta feita: Jan 16 às 14:23

pergunta lida: 79,812 vezes

última alteração: Feb 25 às 10:22