Ultimamente vi mtas pessoas q possuem um Galaxy Y reclamando q desliga sozinho , trava , isso acontece com vcs ?

perguntou Oct 04 '12 às 17:17

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81581015

editou Oct 16 '12 às 21:58

12próxima página »

Ainda está na garantia?

Se sim, leve a uma assistência técnica.

Se não, leve a uma assistência técnica mesmo assim.

Esse tipo de problema pode ser ocasionado tanto por hardware como por software, e se for algo irreversível, você provavelmente receberá um aparelho zero bala ou terá um determinado valor para poder pegar outro aparelho.

Não tente nada que possa piorar a situação, faça o certo levando ao lugar certo.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 21:20

Sanah's gravatar image

Sanah ♦
8.4k637178

Nunca ouvi relatos sobre isso. Eu sei que já vários celulares da Nokia que eu tive e que meus amigos tem já fizeram isso.

Abraços.

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 18:40

Rogerio_Green's gravatar image

Rogerio_Green
1312

Eu vi na internet mtas pessoas reclamando , eu tenho um e funciona perfeitamente bem , porém estou vendendo ele pra comprar um melhor .

(Oct 14 '12 às 14:56) GVF_SEP GVF_SEP's gravatar image

Eu tenho um Galaxy y, e não tive problemas com ele, aliás achei o aparelho muito bom pelo preço dele.

link permanente

respondeu Oct 14 '12 às 17:23

RicardoRJ's gravatar image

RicardoRJ
434237

Tenho um , comprei dia 29 de fevereiro , estou com ele até hoje e nunca me deu problema , mas estou vendendo ele pra trocar por um modelo melhor =) . Conheço duas pessoas q reclamam q trava , desliga sozinho , reinicia e vi na internet gente reclamando . Acho q também vai do cuidado q cada pessoa tem com seu aparelho .

(Oct 14 '12 às 18:21) GVF_SEP GVF_SEP's gravatar image

Eu tenho um Galaxy y, e não tive problemas com ele, aliás achei o aparelho muito bom pelo preço dele. Também acho bem tranquilo, o meu é show, o foda é quando entopem os smarts de aplicativos desnecessários, daí nenhum aguenta

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 13:46

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
5.0k384251

1

Eu tenho um Galaxy Y q nunca me deu problema , mas vendi ele (ele ainda está cmg , só vou entregar mês q vem) pra comprar um melhor . Vejo mtas pessoas reclamando de problemas q eu mesmo ñ tenho com ele .

(Oct 17 '12 às 18:41) GVF_SEP GVF_SEP's gravatar image

eu to tendo este problema, hoje aconteceu no meio de uma conversa!!!!!

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 20:51

valdenirafonso's gravatar image

valdenirafonso
1

Bom, tenho alguns amigos com esse aparelho e nunca ouvi relatos sobre esse problema, se você ou a pessoa que tiver esse problema, possuindo ou não garantia, tem de levar o aparelho para a assistência técnica.

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 20:58

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k171926

Estou com o mesmo problema, o aparelho desliga sozinho e fica pesquisando mídia e cartão SD! E nunca para de fazer esse procedimento!

link permanente

respondeu Dec 22 '12 às 16:23

Cavalcante%20Je's gravatar image

Cavalcante Je
1

minha irmã tem um e esta normalzino o dela !

link permanente

respondeu Dec 24 '12 às 20:30

mateusinho0810's gravatar image

mateusinho0810
43991027

Não tenho o que reclamar paguei 285,00 no galaxy y e dei de presente a minha esposa...pelo preço tem um ótimo custo beneficio...e nunca desligou sozinho...a respeito de pesquisar midia...logo quando liga ele, ele faz esse processo e não dura muito tempo. Concordo com os colegas que se por acaso alguém está sofrendo com esse tipo de problema tem de levar há uma assistência, principalmente se estiver na garantia :D

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 11:21

Krathuss's gravatar image

Krathuss
81445

O meu tem esse mesmo problema. Fico puto, dá vontade de papocar essa bosta no chão.

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 07:01

LouriNeto's gravatar image

LouriNeto
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,009
×72
×44
×21
×13
×12

pergunta feita: Oct 04 '12 às 17:17

pergunta lida: 33,744 vezes

última alteração: Aug 20 '13 às 22:31

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade