Olá, estou com um problema e preciso da ajuda de alguém Estou tentando conectar meu celular no router HUAWEI HG8245H, ele conecta normalmente inclusive consigo entrar na configuração do mesmo, porém ele não navega em nenhum site Ele me apresenta conectado normalmente porém sem internet Este router da huawei, está conectado em outro router (da vivo) em outra casa, estam conectados via cabo normalmente, pelas portas do router huawei, tenho conexão com a internet normal, é apenas no wireless que não consigo internet Alguém para dar um help ?

perguntou Jan 26 '17 às 18:00

SkullRaafael's gravatar image

SkullRaafael
1111

Oi amigo, tudo bem, já tive este problema, e o único para solucionar foi fazer um reset no modem, procure no Google pelo nome do seu modem e como reseta-lo, fazendo isto ele voltara a ter as configurações padrões e você conseguira se conectar o seu celular na rede.

link permanente

respondeu Jan 26 '17 às 21:53

Arquivado's gravatar image

Arquivado
116

editou Jan 26 '17 às 21:55

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,893
×2,136
×2,044
×1,289
×1,276
×416
×225
×30

pergunta feita: Jan 26 '17 às 18:00

pergunta lida: 1,985 vezes