Olá galera, estou na dúvida sobre a compra do console, já possuo um X360 e gostaria de comprar um PS mas tenho medo que em pouco tempo deixe de ser desenvolvidos novos jogos para ele e o foco das produtoras seja voltado para a nova geração.

O que pode ser melhor nesse momento?

perguntou Oct 05 '12 às 11:20

LessaJunior's gravatar image

LessaJunior
155115

Se a sony está lançando um super slim é um sinal de que o ps3 não será lançado antes do fim do próximo ano. Acredito que demore até um pouco mais. Fique tranquilo, é melhor investir em um ps3 do que pensar na possibilidade de comprar um ps4; pelo menos por agora, havendo tempo suficiente de você comprar um ps3, enjoar e vender antes de sair o 4.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 11:37

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.4k81019

E a perspectiva piora se for analisar o período de teste "in the job", ou seja, 1 ano após começar as vendas sempre ocorre correções para deixar o console mais estável e econômico.

Valeu pelo apoio com as dicas.

(Oct 06 '12 às 14:44) LessaJunior LessaJunior's gravatar image

Quanto a questão da descontinuidade dos jogos pra PS3, acredito que ainda vai dai levar muitos anos pra isso acontecer. Portanto lhe sugiro duas ótimas promoções, se quiser aproveitar o preço.

Console Playstation 3 160GB - Preço: R$ 949,05 -

Console Oficial PlayStation 3 Slim 250 GB - Preço: R$ 1.259,10 -

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 14:31

andersonvani's gravatar image

andersonvani
1.1k4

editou Oct 29 '12 às 12:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Esse de 160Gb tá barato mesmo, achei uns preços melhores que esse no Submarino, agradeço o apoio!

(Oct 06 '12 às 14:42) LessaJunior LessaJunior's gravatar image

Concordo com a Rebeca, investir no Play 3 é ainda um negócio melhor, além do mais o Playstation 4, orbis... sei lá o nome é muito ruim comprar os consoles logo em seu primeiro ano de lançamento. O x box fervia, play 3 travava muito, o próprio nintendo wii U já mostra uma imensa lentidão em seus aplicativos.

(Dec 07 '12 às 16:55) Vinicius_Ambires Vinicius_Ambires's gravatar image

Meu filho, o PS2 foi lançado em 2000 e acaba de sair FIFA 13 e PES 2013 pra ele. Você acha que o PS3 vai ser descontinuado tão cedo ???? Não compre nenhum dos 2 que você falou, faça igual eu compre o PS3 normal mesmo que deve tá mais barato

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 13:54

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Esperar o PS4 com certeza. A SOny só quer ganhar mais dinheiro enquanto o próximo console não sai, fala sério.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 12:21

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Gente, as versões mais velhas no PS3 não atendem a política de eficiência energêtica, não rola mesmo.

A primeira versão do PS3 consome cerca de 190W contra 85W da versão Super Slim, isso é muito dinheiro na conta de luz quando se joga com grande frequência.

Estive conversando com um parceiro que distribui jogos e comentou que realmente a descontinuidade das produções não são uma preocupação imediata, contudo alertou que possuir um X360 e um PS3 não faz muito sentido devido similaridade da qualidade e jogos disponíveis para ambos.

Minha opção por hora é esperar pelo lançamento da nova geração.

Agradeço a atenção de todos.

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 14:39

LessaJunior's gravatar image

LessaJunior
155115

acho que teremos lançamentos de jogos para ps3 por muito tempo ainda. mesmo que saia o ps4 ficaria como acontece com o ps2 o que for lançado para um,provavelmente será lançado para o outro e quem quiser comprar um PS3 SUPER SLIM COM HD DE 250 GB por R$800 lacrado com garantia é só me mandar um email que eu explico os detalhes se for do rio entrego em mãos abs a todos!

link permanente

respondeu Dec 05 '12 às 13:56

portugasantos's gravatar image

portugasantos
61

Compre o PS3 Slim, o super Slim não vale a pena, ele é mais frágil pois foi criado com a intenção de gastar menos. Na minha opinião o Super Slim possui mais chances de acontecer a "queima do canhão" pois ele possui a bandeja que deixa o leitor exposto.

link permanente

respondeu Dec 05 '12 às 17:57

FabioFerretto's gravatar image

FabioFerretto
6112

-1

Cara... A resposta é nenhum dos dois...

Compre um PS3 versão mais antiga que você achar em promoção...

1) O PS4 não vai ser lançado tão cedo, caso contrário não estaria explorando as vendas do PS3 slim. 2) Os jogos de PS3 não vão ser descontinuados tão cedo... Os de PS2 são lançados até hoje, títulos iguais aos do PS3 e na mesma época de lançamento.

Eu tenho e uso até hoje meu PS3 enorme de tamanho e com HD de 40GB e me serve muito bem. Com jogos em DVD bluray e só faço downloads de atualizações/extensões dos jogos, ou seja, em matéria de PS3, tamanho de HD é absolutamente indiferente, a menos que você queira comprar jogos online...

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 10:06

thiagolima1978's gravatar image

thiagolima1978
01

Valeu brother, estive pesquisando e realmente PS2 ainda possui novos jogos, a descontinuidade não deverá ser problema.

Abraço.

(Oct 06 '12 às 14:41) LessaJunior LessaJunior's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,754
×594
×432
×245
×197
×174
×25
×24

pergunta feita: Oct 05 '12 às 11:20

pergunta lida: 29,297 vezes

última alteração: Dec 07 '12 às 16:55

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade