Oi, pessoal.

O Fifa 18 é um dos lançamentos mais aguardados de 2017. O jogo ganha uma nova geração todo ano, e sempre traz gráficos mais realistas e novos modos.

Apesar de haver poucas informações confirmadas, o que vocês esperam do game? Acham que o download vai ser para xbox 360 e ps3 também? Ou só para ps4 e xbox one?

Quais as novidades que esperam da nova versão? Terá libertadores?

Enfim, deixem a opinião de vocês!

Não vejo a hora de fazer o download do novo Fifa!

perguntou Jan 30 às 15:30

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133994

Esse jogo é um lixo! Todo ano a mesma coisa! O hand cap é irritante! Nesse 17 você ganha 10 partidas seguidas e perde outras tantas seguidamente! Isso deixa o jogo sem graça! E não mudará isso tão cedo!

link permanente

respondeu Jan 30 às 22:05

jeovanishow's gravatar image

jeovanishow
121

um lixo não é.... é melhor que o PES.... Mas eles ainda tem q evoluir muito. em questões como: times brasileiros, estadios brasileiros... voltar o CAMP NOU..

VINISL's gravatar image VINISL (May 22 às 14:26)

concordo, um lixo não é mas o maldito handicap me faz ir desistindo do fifa aos poucos. A jogabilidade do pes é pior mas há justiça... se você é pior que seu adversário perde se for melhor ganha. É só o que queremos JUSTIÇA E CHEGA DE HANDICAP !!!!

handicap%20nunca%20mais's gravatar image handicap nunca mais (Sep 27 às 18:24)
  • Colocar jogadores dos clubes chineses urgente;
  • Modo Pro Clubs - quando não se tem os 11 online, que o fifa permita através de coins adquirir jogadores para as posições que faltam, assim não jogaríamos com uns bots ruins, caducos, e sim com o Messi, Neuer, etc;
  • Modo história mais elaborado e com a possibilidade de jogar com seu atleta do Pro Clubs ou do modo carreira jogador;
  • Disponibilizar que o modo carreira técnico seja jogado com amigos online, ou seja, mais de um jogador comandando mais de uma equipe;
  • inserir os nomes corretos nos clubes brasileiros;
link permanente

respondeu Jan 30 às 16:08

arturdariano's gravatar image

arturdariano
116

1

Esse ponto do Pro Clubs que tu levantou seria uma melhora muito boa. Irritam muito aqueles bots horríveis fazendo besteira o jogo todo.

Terra's gravatar image Terra (Jan 30 às 16:37)

falou bem!!! eu concordo com tudo isso! e por favor chega de times brasileiros com jogadores genericos....... façam os jogadores direito!!!!!! tem q ter time brasileiro, e os estadios tbm!!!! campeonato brasileiro, libertadores, mundial...... que sonho seria!!

VINISL's gravatar image VINISL (May 22 às 14:25)

A - Pq não integrar o servidores do PS3 ao PS4? porque eu não posso jogar online eu logado na conta PS3 com usuario logado na conta PS4?

B - Porque na fase inicial do ultimate team vc tem tem um time péssimo? porque na fase inicial vc é bombardeado com seleção da rodada? DME? se vc tem 0 coins 0 fifapoints?

C- Porque os pacotes não tem mais opções de conquistas? coloca mais jogadores tops e bons nos pacotes pra compra.

D - Melhorar os serviços de transferência de jogadores entre os usuários colocando a opção de filtro o seu rating, e suas características. Por exemplo eu quero buscar Kane. Eu digito o nome e aparece rating 88, 89, 91. mas não tem opção de refinamento a não ser pelo preço. melhore !!

E - durante o jogo online implementar apenas uma parada durante os primeiros 45min e mais uma parada no segundo tempo e ponto final! essa história de paradas pelo 38 segundos é um saco!!

marcio%20ribeiro's gravatar image marcio ribeiro (May 23 às 09:30)

Ô Carla,

Sinceramente eu acho que essas falcatruas (como diria minha vó) só servem pra dar ibope pro jogo. É fato que ele é um game bastante esperado, mas peralá né! Ano passado eles (EA) botaram a boca no trombone pra falar que tinham um motor gráfico novo e que isso iria mudar COMPLETAMENTE o jogo inteiro. MUDOU É NADA!

O único ponto positivo e inovador foi o modo história. Por ele eu levanto e bato palma e canto "chiiiiiicleeeeeteeeee VOA VOA". Sério, me animou muito.

O que eu espero é que tenham outras novidades, isso sim o faz ser melhor que o PES, por exemplo.

= )

link permanente

respondeu Jan 30 às 15:39

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

k k k k k kkk ... concordo um pouco..

VINISL's gravatar image VINISL (May 22 às 14:34)

Concordo, é um palhaçada! Todo ano um jogo novo e não muda nada.

jmfg's gravatar image jmfg (May 22 às 18:22)

Poderia melhorar os seguintes aspectos: 1- No modo carreira os jogadores se machucam com muita facilidade, qualquer trombadinha já se lesionam, precisam melhorar isso. 2- A maioria dos clubes brasileiros (grandes) da primeira divisão possuem 3º uniforme, poderiam aplicar isso. 3- Poderiam deixar uma opção de botão para mudar somente o calção do uniforme (como no winning eleven antigamente). Muitos clubes possuem o calção de cores iguais no 1º e 2º uniformes (para os que não possuem o 3º. 4- O servidor continua caindo o tempo todo! 5- O manual explica pouco sobre o jogo 6- No modo carreira, o calendário é ridículo. Às vezes tem um jogo depois do outro menos de 48 horas de diferença. Outro bug bizarro é que sempre que tem um jogo importante (mata-mata da Champions) eles colocam um clássico no meio, e com um tempo entre um jogo e outro ridículo. 7- Poderia ter disputa de campeonato mundial no carreira.

link permanente

respondeu Jan 30 às 20:23

lc81's gravatar image

lc81
111

Cara concordo plenamente com você se tivesse a opção de escolher a camisa, a meia e o calção seria muito melhor

ujthhrwqapkbmpviivcw's gravatar image ujthhrwqapkbmpviivcw (Apr 15 às 19:41)

muitas ideias boas aqui, tomara q eles leiam um pouco e que pratiquem isso! to lendo e comentando em todos q leio, muito boa as dicas

VINISL's gravatar image VINISL (May 22 às 14:29)

Não preciso nem ler mais nada. Perfeito!!! #easports #easportsbrasil #fifa18

quadraterj's gravatar image quadraterj (May 22 às 15:39)

Tem que haver muita mudança, teria que ter um extra campo mais realista, gritos de torcidas organizadas, maior acesso aos contratos como gestor do clube, protestos de torcida, público conforme momento do time etc, precisava ser mais realista

link permanente

respondeu Apr 16 às 07:42

mvmculino's gravatar image

mvmculino
111

acho valido tudo oq disse... mas isso vai evoluindo aos poucos... mas seria bem legal começar a ter essas coisas.. estadio mais vazio ja ate vi um pouco... mas acho q isso logo logo terá.

VINISL's gravatar image VINISL (May 22 às 14:33)

O hand cap faz tornar o FIFA em um jogo do demônio...

Muita mentira... Se quer equilibrar a porra do jogo, q se equilibre com o mesmo overall dos jogadores....

link permanente

respondeu May 22 às 19:06

jr_alpha7_2012_2's gravatar image

jr_alpha7_2012_2
111

EXATAMENTE !!!!!! time grande contra time grande e time pequeno contra time pequeno e ponto !! mas querem acabar com o jogo de qualquer jeito !!!. Não é ganhando jogos que os novos jogadores serão atraídos para ter o jogo, e sim se ele aprender a jogar e realmente vencer alguem !!! . mas a EA quer ser brasileira de todo jeito , dar sempre aquele jeitinho brasileiro para que nem sempre o melhor vença .... VERGONHA EA !!!!!

handicap%20nunca%20mais's gravatar image handicap nunca mais (Sep 27 às 18:30)

O jogo mudou, sim. Só não mudou pra quem ainda joga no ps3. Faz uma comparação de jgar no ps3 e depois no ps4 pra ver se n mudou

link permanente

respondeu Jan 30 às 16:09

fellipe's gravatar image

fellipe
16

com certeza

VINISL's gravatar image VINISL (May 22 às 14:35)

A comparação é entre o 17 do ps4 e o 17 do ps4 neh

jmfg's gravatar image jmfg (May 22 às 18:23)

e o 18 do ps4 corrigindo.

Por exemplo, entre o 16 do ps4 e o 17 do ps4 não mudou nada! Colocaram um modo a mais de jogo, só isso!

jmfg's gravatar image jmfg (May 22 às 18:23)

Putz, to juntando dinheiro para comprar o 17 e já vai lançar o 18..Lamentável :'(

link permanente

respondeu Jan 30 às 16:18

leozinhut_leonnardo's gravatar image

leozinhut_leonnardo
16

Comentei agora pouco, se você tem Sony é isso mesmo, mas o Acess resolve esse problema, basta esperar liberar o game ... não joga no lançamento, mas como você aparentemente ainda não comprou, então não acharia ruim esperar alguns das ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Jan 30 às 16:41)

Sinceramente, queria que o FIFA 18 tivesse uma forma de ganhar dinheiro no jogo com patrocínios sabe, ou seja, o Barcelona tem o patrocínio do Qatar Airways, e na próxima temporada mudou para Rakuten. Então assim, ganhando campeonatos você acaba atraindo outros patrocinadores com maior investimento no clube, seria bem legal. Outra coisa, poder construir estádios, ou reformar/ ampliar, poderíamos ter como solicitar verba para diretoria igual ao FIFA 16. Na contratação de um jogador de peso, podia ter apresentação desse jogador. Mais uma coisa, dependendo de sua performance na temporada, sendo boa, poderíamos receber convites para treinar outros clubes e não a atual opção de se oferecer para o cargo. Ter clubes Brasileiros licenciados, ter a libertadores licenciada e Champions cup licenciada com hino da champions e tudo.

link permanente

respondeu Jan 30 às 16:40

daviraiol165's gravatar image

daviraiol165
16

Se ele não vier todo bugado como o 2017 já é um grande avanço.

link permanente

respondeu May 22 às 14:32

DJ%20Robert%20Maya's gravatar image

DJ Robert Maya
423

Falei isso aqui. É o jogo mais bugado que eu já vi! Essa dos jogadores invisíveis nas partidas online é patético

filiperj's gravatar image filiperj (May 23 às 10:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,982
×1,819
×981
×827
×782
×443
×264
×24
×2

pergunta feita: Jan 30 às 15:30