Seguinte galera, fiz a cagada de colocar meu usuario como padrão, só que agora não consigo voltar para administrador, existe algum jeito de consertar isso?

perguntou Feb 03 '17 às 16:12

Sapo_Caco_'s gravatar image

Sapo_Caco_
1111

O Windows não deixa excluir/desabilitar o ultimo usuário administrador!

Então procure que existe outro usuário administrador, veja neste tutorial do Techtudo, como visualizar os usuários:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-criar-e-configurar-uma-conta-de-usuario-no-windows-10.html

link permanente

respondeu Feb 03 '17 às 17:21

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404920.7k

editou Feb 03 '17 às 17:22

Não tem nenhuma outra conta, só a minha, não faço a menor idéia do que fazer

link permanente

respondeu Feb 05 '17 às 06:05

Sapo_Caco_'s gravatar image

Sapo_Caco_
1111

Adicionei uma conta no notepad da minha filha que era a única usuária e portanto "administrador" no Windows 10. Ao usar o notebook a bateria acabou, ao retornar a atividade o Windows 10 me "nomeou" administrador incluindo até uma tela de segurança inicial que minha filha nunca teve. Agora não conseguimos de forma alguma voltar ao que era. Tenho receio de deletar minha conta e o Windows 10 exigir formatação com perda dos dados existentes. Existe uma solução? Ridículo esse Windows 10. Agradeço muito qualquer ajuda. Venker

link permanente

respondeu Feb 10 '17 às 21:50

venker's gravatar image

venker
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,952
×1,428
×360
×118
×77

pergunta feita: Feb 03 '17 às 16:12

pergunta lida: 3,003 vezes

última alteração: Feb 10 '17 às 21:50