Para usar no PC um fone de ouvido com tecnologia Bluetooth 4.0 funcionaria com um adaptador usb bluetooth 2.0 ou teria que ter um adaptador da versão 4.0?

perguntou Feb 05 '17 às 11:49

Jonathan%20Suptitz's gravatar image

Jonathan Suptitz
121

editou Feb 05 '17 às 11:50

Amigo, funciona sim, mas acredito que "2.0" é o conector usb e não a versão do bluetooth, vc olhou direito? Mas, por experiência própria, posso dizer que essa combinação só funciona se o adaptador bluetooth for de boa qualidade, pois se não for, ele não funcionará tão bem quando esperado

link permanente

respondeu Feb 07 '17 às 08:33

LucasSoares9090's gravatar image

LucasSoares9090
1351

É que estou querendo comprar um headset bluetooth para usar no computador.

Vi que a versão do bluetooth do headset que eu quero é 4.0 então a minha duvida é se funcionaria se por exemplo usar um adptador como esse usb bluetooth que é bluetooth 2.0 segundo consta na descrição.

Jonathan%20Suptitz's gravatar image Jonathan Suptitz (Feb 07 '17 às 19:48)

Bom dia, comprei um mouse bluetooth 4.0 e só os dispositivos com bluetooth acima de 4.0 recolhece o mouse, minha smarttv é 3.0 e não reconhece, meus notbooks são 3.0 e tambem não reconhece, já os meus smartphones que são acima de 4.0 até 5.1 acha e parea corretamente. alguem tem alguma solução para que eu possa usar tambem na smarttv e no meus notbooks?

link permanente

respondeu Sep 27 às 08:23

shellmichel's gravatar image

shellmichel
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,795
×198
×189

pergunta feita: Feb 05 '17 às 11:49

pergunta lida: 3,486 vezes

última alteração: Sep 27 às 08:23