Vale a pena esperar pelo Galaxy Note 8?

Perguntou 7 anos atrás

Bom dia,

Atualmente tenho o Galaxy Note 5, já que a Samsung teve problemas com o Galaxy Note 7 e não tem previsão quanto ao lançamento do Galaxy Note 8. Vale a pena aguardar o próximo lançamento ou é melhor migrar para outra linha?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Tenho um Samsung s8 e menos de quatro meses de uso ele trincou com celular no bolso calça , acionei a garantia e eles disseram q se tratava de mal uso , e fora q a bateria não dura de 7.30 HS manhã até 1300 hs tarde sem muito uso, tô muito triste pois é minha primeira experiência com Samsung no qual disseram q a melhor linha e a S não está sendo muito boa , chateado com descaso da Samsung pois celular não tem marcas se acham q foi queda.

6 anos atrás

editado pela moderação

mmbitt

Membro

6 anos atrás

Conheço toda a linha do note. Comecei com o 2, 3 e hoje trabalho com o 4 e 5. Com o problema do 7 pesquisei um outro no segmento, mas não existe. E falando sério, para quem sabe e conhece todas as funcionalidades do aparelho não existe melhor. Faço tudo! Fotografo, edito, publico, crio, escrevo, leio, assisto vídeo, uso word, organizo emails...enfim não troco por nada. Isso porque o mesmo atende em 100% as minhas necessidades.

Vanuza

Membro

6 anos atrás

Sim

emailx45

Membro

6 anos atrás

sim!

aproveita e aguarde a versao 9 tambem.

sorte

Tommy Doo

Membro

6 anos atrás

  • Também tenho um Galaxy Note 5 (2015) que, entre Androids e IOss, é simplesmente o melhor celular que já tive e tranquilamente dá conta do recado nas tarefas que requerem mais esforço do hardware. Eu não mudaria de linha caso tenha sido corrigido o problema que havia no Note 7. Pra mim, que curto desenhar, o diferencial na hora de escolher adquirir o produto foi a caneta Stylus/Spen, ainda mais essa do Note 8, que terá mais de 4 mil variações de pressão, numa tela QuadHD (2K) de 6,3 polegadas! Isso sem falar no excelente processador, design e acabamento premium e ótimo conjunto de câmeras, além de outros atrativos, como os sensores biométricos - que funcionam com o Samsung Health -, leitor de íris, ser à prova d'água e a entrada pra cartão SD - que era inexistente no Note 5. Uma pena que aqui no Brasil custará excessivamente caro, porém em se tratando de um phablet pra trabalho, é um ótimo investimento.