Olá, estou com um problema, vi que as inscrições tanto do the voice kids quanto do the voice brasil estão abertas, mas o problema vem aí, minha idade! Tenho 15 anos porém completo 16 anos dia 15/11 e no the voice kids só aceita até os 15! Só que fala que a idade maxima tem que ser 16 até 04/2018 E eu terei! Fui tentar então me inscrever no adulto, porém lá tem que ter 16 anos completos até 09/2017 e eu só faço em novembro! Ou seja, em um não consigo porque alcancei a idade maxima e no outro também não porque não tenho a minima! Alguem sabe como me ajudar ou como faço pra entrar em contato com a globo para resolverem o meu problema?

perguntou Feb 08 '17 às 18:19

ana%20Clara%20oyan's gravatar image

ana Clara oyan
2111

fechado Feb 08 '17 às 19:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Feb 08 '17 às 19:48

Clique no link abaixo e entre em contato com a rede globo para se informar de prazos e como se cadastrar nesse programa:

http://redeglobo.globo.com/Portal/institucional/foldereletronico/g_fale_conosco.html

Pelo tema bem fora do nosso escopo vou fechar sua pergunta.

att

link permanente

respondeu Feb 08 '17 às 19:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Eu Também Ana Clara Oyan

Itallo's gravatar image Itallo (Apr 01 às 14:13)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,132
×78
×14

pergunta feita: Feb 08 '17 às 18:19

pergunta lida: 650 vezes

última alteração: Apr 01 às 14:13