Eu desinstalei meu WhatsApp e fui instalar de novo, apareceu para efetuar backup agora sendo que queria ter restaurado as minhas conversas e eu fiz um Backup novo e estou sem mensagens agora. Queria recuperar as mensagens antigas antes do backup novo, tinha varias mensagens importantes. O backup era do dia 8/02/2017 e sem querer fiz um novo 9/02/2017, e queria o do dia 8 novamente. Não sei se vocês entenderam, mas é isso. Espero respostas

perguntou Feb 09 '17 às 20:14

leflores1410's gravatar image

leflores1410
1111

Pelo menos até onde eu sei, não tem como, toda vez que um backup é feito no Whatsapp, ele apaga o backup anterior, se não imagina como ficaria pra alguém que faz backup todo dia, sendo que um backup pode ter entre 100~500mb

link permanente

respondeu Feb 09 '17 às 22:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810213.4k

For iPhone users, here is the best tool iPhone WhatsApp Recovery for you to retrieve your lost WhatsApp messages or attachment with few clicks. This software will help you to retrieve all of your WhatsApp messages whatever they are deleted or not.

Just see the detailed post here: https://www.recoveryiphone.net/article/how-to-recover-whatsapp-messages-on-iphone.html

link permanente

respondeu Nov 06 '17 às 04:26

ustqamrwbffemqjixqty's gravatar image

ustqamrwbffemqjixqty
10

editou Nov 06 '17 às 04:38

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,309
×237
×64

pergunta feita: Feb 09 '17 às 20:14

pergunta lida: 1,252 vezes

última alteração: Nov 06 '17 às 04:38