Baixei um aplicativo para trocar a senha e o usuario do roteador, porem nao sabia muito no que estava mexendo. Por fim, troquei, mas agora toda vez que acesso para conectar em um aparelho, ele conecta, mas nãofunciona

perguntou Feb 09 '17 às 20:33

isabellev's gravatar image

isabellev
1111

Procure na parte de trás do seu roteador por algum buraquinho pequeno ou botão com "reset" escrito, pegue um alfinete, caneta ou qualquer outra coisa pontiaguda e segure ali por alguns segundos, seu modem deve reiniciar (ou não, não tenho certeza) e a sua senha voltará a ser a primeira senha que já veio nele (o mesmo vale pra o nome da rede e qualquer configuração extra que você pode ter feito), se ainda assim quiser mudar a sua senha, segue o tutorial:

1. Em um computador, vá no menu iniciar e pesquise por CMD
  2. Na janela que abrir, digite "ipconfig"
  3. Agora abra o seu navegador e digite o número (e os pontos também) que aparecer no "gateway padrão"
  4. Entre com seu login e senha (elas variam de internet para internet, então não tenho como te dizer, mas é só pesquisar no google que deve encontrar alguma coisa)
  5. Procure por "password" ou "senha" (se estiver em português) dentro de um dos menus ou no mapa do site
  6. Lá digite sua senha atual e a nova senha, repita a nova senha no outro espaço e confirme, o site vai atualizar, sua internet também e sua senha estará redefinida

Espero ter ajudado, qualquer dúvida entre em contato comigo que eu respondo

link permanente

respondeu Feb 09 '17 às 22:40

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,302
×398
×45

pergunta feita: Feb 09 '17 às 20:33

pergunta lida: 1,546 vezes

última alteração: Feb 09 '17 às 22:40