Favor leia tudo.

Olá, comprei a placa de vídeo Gtx 960 4gb SSC da EVGA faz 1 ano, durante 11 meses andei utilizando-a no Windows 8, até então o desempenho dela estava excelente, correspondia todas as minhas expectativas, porém no começo de Janeiro deste ano eu atualizei o meu PC para o Windows 10, aí começou o problema. Atualizei os drivers da placa, o que tinha para atualizar de driver no PC eu atualizei, na época eu estava jogando bastante Overwatch e FIFA 17, quando entrei no Overwatch o anti aliasing praticamente sumiu, estava muito serrilhado e independente se eu colocasse no x4 e na escala de resolução 150% o jogo ficava muito serrilhado, mesmo aumentando o desempenho no Painel de Controle Nvidia, aí pensei: isso deve ser no Overwatch apenas, errado! Abri o FIFA e estava a mesma coisa, sem anti aliasing e com 30 fps nas cutscenes, consegui normalizar a questão de fps no FIFA quando ativei o opção de energia no Painel de Controle Nvidia para preferência por desempenho máximo, mas ok, até então eu achei que o problemas estava no Windows 10, então formatei o PC pro Windows 8 de volta e continuou a mesma coisa, instalei outros jogos como: Ark, Paladins, e estava muito ruim, principalmente o Ark, que estava com graficos e fps horríveis, o que antes eu jogava no high a ~55 fps. Vi se o problema era sujeira, meu PC não estava sujo, mas mesmo assim resolvi limpá-lo, e nada adiantou, a temperatura da placa fica em torno de 60ºc, e antes que perguntem, o PC está reconhecendo a placa. Não sei o que pode ser, já conversei com técnicos e não sabem também, espero que me ajudem, pois gastei uma grana nesse setup e não consigo jogar nada. Ja contactei a Nvidia Brasil e eles me deram soluções óbvias que ja tentei, tipo reinstalar o driver. Me ajudem por favor!!!

Especificações:

Gtx 960 4gb EVGA SSC / Core i5-3340 (3,10GHz) / 8gb RAM Hyper X / SSD 120gb / HD 1tb / Placa Mãe: Asus H61M-C / Fonte Corsair RM650 80 Plus Gold.

perguntou Feb 09 '17 às 23:50

Ravel17's gravatar image

Ravel17
121

Comigo também esta acontecendo isso, começou depois de ficar sem ligar ele por muito tempo, junto com a instalação de uma antena na placa mãe ( eu não sei se a instalação ajudou a prejudicar algo ) pra não precisar usar o cabo da internet. Jogos que eu rodava a 300 fps agora roda a 15, 10 fps :/

link permanente

respondeu Apr 17 às 17:08

ukkogopoempgxmdkljdk's gravatar image

ukkogopoempgxmdkljdk
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,695
×2,604
×1,938
×1,475
×56
×53

pergunta feita: Feb 09 '17 às 23:50

pergunta lida: 943 vezes

última alteração: Apr 17 às 17:08